Forum Discussion

BunkaXD's avatar
1 year ago
Solved

Estorno

1. Gostaria de cancelar e solicitar o reembolso da minha assinatura da EA play, tendo em vista que a compra ainda não foi há 7 dias e segundo o Art. 49. o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. O serviço se mostrou incapaz de atender minhas expectativas. O aplicativo não é funcional em meu PC apesar deste possuir os requerimentos necessários. 
  • Olá @BunkaXD ,

Se não esta conseguindo o reembolso diretamente através das suas compras, vou recomendar que contacte o nosso suporte para que possam verificar e processar o reembolso para você se for aplicável. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @BunkaXD ,

Se não esta conseguindo o reembolso diretamente através das suas compras, vou recomendar que contacte o nosso suporte para que possam verificar e processar o reembolso para você se for aplicável. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.