Forum Discussion

t9ago's avatar
5 years ago

Não consigo renovar a Assinatura

Não consigo renovar minha assinatura. Não jogo há 2 dias porque estou tentando renovar minha assinatura desde domingo e os erros são constantes. Mesmo quando ele está conectado ele fala que preciso acessar antes e através da aplicação de um erro 400. Infelizmente eu cancelei minha assinatura e não consigo jogar devido à falta de renovação e olha, estou quase desistindo e indo para outra plataforma porque a negligência da EA é incrível.

8 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @t9ago

Lamento saber sobre o problema pra renovar sua assinatura e a óbvia frustração causada por isso. 

Por favor limpe o cache do Origin pra ver se resolve o problema. 

Nos avise se o erro persistir depois disso. 

• t9ago's avatar
    t9ago
    5 years ago

@EA_Mari obrigado pela respostas mas não sei se dá pra ver pela imagem que tentei pela web tb.. mesmo logado ele manda logar.. enfim já solucionei o problema!

Resolvi da seguinte forma. Fechei o orgin, fechei o navegador, deletei todas pastas de jogos da origin, deletei todo cache de jogos da origin e desisti de renovar. Não é o primeiro problema que tenho e pelo visto não seria o último. Não consigo contato via chat pq não abre, levam uma semana pra responder um email, esse tipo de problema é lógico que não tem nada a ver com cache pois é um erro 400 que é um erro de bad request, ou seja erro no sistema. Enfim.. Desisti pois estou sem jogar desde segunda e tentando renovar desde domingo, ae tenho a assinatura cancelada, ninguem entra em contato pra me ajudar, ou seja não se tem interesse algum no cliente.

Obrigado mas numa mais volto a ser cliente, EA nunca mais!

• Estou com o mesmo problema, tento pagar e não consigo, tento entrar em contato com o chat e ninguém responde. Acho que vou fazer o mesmo que voce, desistir da Origin já que ela também não me quer como cliente.

• t9ago's avatar
    t9ago
    4 years ago
    @Burns_Extra O descaso é brutal. Tanto que postei isso em aoutubro e até hoje não tive retorno. Lamentável. Por isso estão dando de graça essa porcaria de serviço na Xbox live. Só assim pra conseguirem sobreviver.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @Burns_Extra Em que plataforma você joga e o que exatamente ocorre quando tenta renovar sua assinatura?
  • @EA_Mariestou com um problema parecido.A assinatura expiro fui renovar, ficou por DUAS horas com a mensagem "Aguarde um instante, seu pagamento está sendo processado com segurança…
    Por favor não clique ou recarregue a página." Oq devo fazer?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 year ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 16 hours ago
1,162 Posts