Forum Discussion

Brumar2498's avatar
2 years ago

REEMBOLSO DA ASSINATURA FEITA HOJE

Gostaria de cancelar e solicitar o reembolso da minha assinatura da EA play, tendo em vista que a compra ainda não bateu 7 dias e segundo o Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Sendo assim quero o meu reembolso. REEMBOLSOOOO

6 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @Brumar2498 Uma solicitação de reembolso não é feita através do Forum, por favor, entre em contato com nosso suporte de atendimento através do chat dentro do prazo dos 7 dias.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

@Brumar2498 Tente alterar o assunto do tópico, se o problema persistir, pode ser algo do navegador. Tente mudar o browser, deslogar da conta na página e solicitar ajuda sem login ou abrir uma página anônima.

• @EA_Bia pode me ajudar meu ea fc fica crashando quando eu tento abrir a lista de amigos da ea pelo pc e eu tambem nao consigo me conectar ao ultimate team
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

Ola @Brumar2498 Tudo bem? Passando para verificar se conseguiu entrar em contato com o suporte  e solicitar o reembolso. 

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,057 PostsLatest Activity: 47 minutes ago