Forum Discussion

EvertonRogues's avatar
EvertonRogues
Seasoned Newcomer
13 days ago

Reembolso de assinatura

Hoje (15/10/2025) fiz a contratação de uma assinatura anual aqui no site, pensei que daria no mesmo contratando por aqui, sendo que ao acessar pelo PS5 vi que não, que são assinaturas destintas, sendo assim, não consegui vincular as contas.
Quero solicitar o reembolso para poder comprar corretamente, pois para jogar eu tenho PS5 e não PC. 
Tentei pelo site mas só me dá a opção de cancelamento da assinatura ou reembolso de jogos.

4 Replies

• EvertonRogues's avatar
    EvertonRogues
    Seasoned Newcomer
    13 days ago

EA_Edu​ consegui finalizar o reembolso. Tive que colocar que era o cancelamento de um um jogo pra conseguir prosseguir e finalmente aparecer um chat para falar com alguém. Acho deveriam melhorar nessa questão. De resto, amo vocês desde 2023. 💙

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 days ago

EvertonRogues​ Tente alterar a razão de contacto mesmo que não relacionada, uma vez que esteja falando com um atendente refira o motivo para que possam avaliar se no seu caso pode ser feito o reembolso. 

• EvertonRogues's avatar
    EvertonRogues
    Seasoned Newcomer
    13 days ago

Olá EA_Edu​ ,

Como mostrado nas imagens enviada em meu primeiro contato, pela aba de histórico de pedidos não tem a opção de reembolso automático, e através do link que me enviou, quando eu preencho o campo "Que tipo de problema você está tendo?" e coloco "Solicitação de reembolso", ele abre um tópico "Procurar por um jogo ou produto", quando coloco "assinatura" ele não reconhece como na imagem abaixo:

Sem preencher essa informação, que é obrigatória, eu não consigo seguir.

Só existe esse meio de contato com vocês? Não tem um chat ou WhatsApp? Algo mais prático?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 days ago

Ola EvertonRogues​

A assinatura de pc é distinta do PS5 que deve ser feita na propria plataforma. Verifique no seu histórico de pedidos se tem a possibilidade de reembolso automática, se assim não for recomendo o contacto com o nosso suporte para que possa ser verificado. 

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,121 PostsLatest Activity: 5 days ago