Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. EA Play

Forum Discussion

qimc863o9abd's avatar
qimc863o9abd
Newcomer
2 months ago

The Sims mobile

The Sims mobile não está funcionando, não abre em momento nenhum faz umas 15h, estou perdendo tempo de passe que eu paguei para ter e não estou usando.

conta
ea app
ea play
erro
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.
Latest Activity: 1 day ago
1,161 Posts

Recent Discussions

• 3qztkk2f52qi's avatar

Código

Não consigo receber o código de verificação
    3qztkk2f52qi
    19 hours ago
  • Samukadjdjdjjfjf's avatar

Conta Hackeaada

Tive minha conta Xbox hackeada e vinculada a uma conta EA que não tenho acesso por meio nenhum, ela é da Rússia e eu sou do Brasil. Entrei em contato com o suporte ontem e até agora nada de me ajud...
    Samukadjdjdjjfjf
    3 days ago
  • B0ls01u1a's avatar

Problemas no FIFA 20

Galera consegui uma Key para o FIFA 20, e instalei no PC pelo EA APP, o jogo diz que abre mas não roda ele só me direciona para o menu de setup. Já tentei ver pelo app data, reinstalei ou reparei o j...
    B0ls01u1a
    3 days ago
  • Luanlopes17's avatar

Não consigo acessar pro Clubs, fala que minha conta da não está conectada

Ok
    Luanlopes17
    4 days ago
  • granolasts's avatar

A palavra é desanimador e revoltante....

Acredito realmente que a EA esteja falando o português claro **bleep** para o jogo, além de uma jogabilidade nojenta e injusta, ainda tem que conviver com servidores capengas e sem estrutura, vc pode...
    granolasts
    6 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.