VERIFICAÇÃO DE LOGIN
Bom dia, faz uma semana que estou tentando jogar online FIFA-26 Aparece verificação de login, recebo o código por e-mail e digito, mas na hora de apertar CONTINUAR não sai da tela, ja pedi suporte para Xbox fiz todo o procedimento com eles, ai pediram para entrar em contato com EA.
A conexão também com a EA cai logo em seguida, por gentileza se puderem me dar uma atenção eu agradeço.
Ola EdinhoF15
Como você mencionou que recebe o código por e-mail, mas ao clicar em Continuar a tela não avança, peço que realize um teste importante:
Teste temporário
- Acesse sua conta EA pelo navegador em https://myaccount.ea.com/am/ui/security-privacy.
- Vá em Configurações de Segurança.
- Desative temporariamente a Verificação de Login (Login Verification).
- Em seguida, tente entrar novamente no jogo
Esse procedimento ajuda a identificar se o problema está na autenticação em duas etapas.
Importante : Assim que conseguir entrar no jogo normalmente, ative novamente a Verificação de Login.
Esse recurso é essencial para proteger sua conta contra acessos não autorizados e garantir sua segurança. Não recomendamos deixá-lo desativado permanentemente.Se mesmo após esse teste o problema continuar, nos avise para que possamos seguir com outros passos.