Forum Discussion

PHF1K44's avatar
PHF1K44
New Novice
19 days ago
Solved

Problemas com compra via pix!

Oi!

Fiz a compra do jogo F1 25 via Pix no Brasil. O valor foi debitado da minha conta, mas o jogo não foi liberado para download.

Quando tento acessar, aparece que preciso pagar novamente.

Tenho o comprovante do Pix e gostaria de ajuda para liberar o jogo ou, se necessário, receber o reembolso!.

Obrigado pela a atenção 

• Ola PHF1K44​

possivelmente pode ter existido algum erro ou falha no pagamento, recomendo que verifique com a entidade de pagamento se foi o caso, se precisar de mais informações sobre o pedido pode também falar com o nosso suporte .

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 days ago

Ola PHF1K44​

possivelmente pode ter existido algum erro ou falha no pagamento, recomendo que verifique com a entidade de pagamento se foi o caso, se precisar de mais informações sobre o pedido pode também falar com o nosso suporte .

• Fiz o pagamento no Pix até aí tudo ok. Só que tavam me redirecionando para um site e dizia que estava me redirecionando para um site e ficou lá por umas 2 horas carregando e não entrava(não era problema no wi-fi) aí a aba fechou sozinha e eu fui abrir o app da ea e tava pedindo para pagar de novo! 

• PHF1K44's avatar
    PHF1K44
    New Novice
    17 days ago

“Verifiquei no meu banco e o pagamento do Pix está concluído. O problema é que não consigo abrir caso no suporte porque só aparece o F1 24 e opções para console. Como devo proceder para o F1 25 no PC?”

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 days ago

PHF1K44​ Sugiro que teste outras opções mesmo as que dizem gestão de conta ou algo semelhante, mesmo que o caso aberto não corresponda exatamente ao que pretende depois pode esclarecer quando estiver falando com um atendente. 

• Não!

O EBANX informou que apenas processa o pagamento e que a responsabilidade é da EA. Meu pagamento foi debitado no dia 28/08, segue comprovante. Preciso que vocês identifiquem o valor e liberem meu jogo ou façam o reembolso

About F1® 25

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 25.88 PostsLatest Activity: 11 hours ago