Forum Discussion
117 Replies
To com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
Não sei se vai ajudar, mas eu exclui o elenco salvo lá pois estava com código de outros players na formação, apaguei o cachê salvo tbm do EAFc 25 (quando entrar ele vai baixar novamente pois está na nuvem), depois disso parei de tomar disconect, pode ser coincidência, mas funcionou… ainda sim dá pra ver que aa conexão com o servidor ainda está ruim, partidas com oscilação de pings altíssimos, já testei a internet, só fica desse jeito nesse jogo zoado…
- wdsaj_xxi1 year agoSeasoned Novice
Ontem fiz 3x0 em 19 mins., adversário pediu pause e saiu e eu fiquei com a derrota por causa disso daí. Nessas finais foram quatro de forma parecida, uma m*erd*.
Eu acho que seja problema da internet. Passei por essa situação 4 anos atrás com a Claro; e quando fiz contato com a Leste, empresa atual que sou cliente, eles disseram que eu não fui o primeiro a fazer contato sobre isso mas que estavam resolvendo todos casos. Pois bem, depois da ligação, na sexta, realmente naquele mesmo dia tudo fluiu legal; mas ontem voltou essa palhaçada.
Dito isso, o caso que relato no primeiro parágrafo é culpa da EA. Porque o adversário saiu da partida, era pra contabilizar vitória independente de qualquer coisa.
Boa tarde meus amigos, não sei o que fazer mais só queria jogar... Já desinstalei o EA FC 25, já exclui os dados salvos, já fiz de tudo.
Minha internet está normal só caio no EA FC 25.
Jogo Cód, EA FC 24 ou qualquer outro jogo eu não tenho disconect se fosse internet até a minha PSN cairia.
Ficou assim após os ataque Ddos que a Sony sofreu e após o furacão de Milton.
Qualquer modo no EA FC 25 eu tomo disconect.
Alguém me ajuda por favor....
Plataforma: Ps5
- @EA_Bia Vc ta de sacanagem ne bia, se a gente ta levando desconet direto soziinho e logico que a gente vai receber essa suposta mensagem de erro, não queremos suposição queremos solução!
Esse jogo fede, como q pode estar a tantos dias esse erro de conexão e sem nenhuma solução? É uma vergonha não ter concorrente, porque o descaso é enorme com os consumidores.
Estou a mais de 4 dias com o mesmo problema de conexão por parte de vocês. Minha conexão está estável e sem nenhuma queda. O problema está exclusivamente na parte de vocês.
Venho tentar achar alguma solução sozinho, porque aparentemente um patch de correção NAO EXISTE PARA VOCES, e tenho q me deparar com uma mensagem automática nojenta, que nao faz o menor sentido. Claramente a pessoa que escreveu isso nao se deu o trabalho de ler uma mensagem dentre essas 7 páginas que est~çao aqui de pessoas com o MESMO problema.
Pateticos.
mesmo problema por aqui...
Mesmo problema por aqui. Duas semanas tentando jogar e achando que o problema era com a minha rede.
Hoje fiz todos os testes e a rede opera normalmente, mas o jogo, impossível!
Impossivel jogar uma partida! Jogando no Xbox Series S
Descaso EA.
- phenrique021 year agoRising Novice
Boa noite comprei o ea fc 25 e estava jogando normal até esta quarta-feira e quando entrei na quinta-feira todas as vezes que eu tentei puxar um partida no rivals depois de uns 4 minutos o jogo cai dizendo que eu perdi a conexão com o servidor e eu ja testei a conexão e esta tudo funcionando até por que eu jogo outros jogos online eu já desinstalei o jogo e instalei novamente, ja exclui o arquivo dentro do jogo e nada testei o fc 24 e não caiu uma unica vez entrei novamente no 25 e continua o mesmo problema isso esta acontecendo desde a ultima atualização vc consegui resolver ????
- @phenrique02 to com o mesmo problema, de tempos em tempos cai, até se eu ficar parado no menu
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 hours agoCommunity Highlights
- EA_Edu10 months ago
Community Manager