Forum Discussion

phenrique02's avatar
phenrique02
Rising Novice
1 year ago

Nâo consigo jogar o ea fc 25 no pc

Boa noite eu me chamo Pedro e eu comprei o ea fc 25 para jogar no PC e estava jogando normal até esta quarta-feira e quando entrei na quinta-feira e quando eu entrei no jogo todas as vezes que eu tentei puxar um partida no rivals depois de uns 4 minutos o jogo cai dizendo que eu perdi a conexão com o servidor e eu ja testei a conexão e esta tudo funcionando até por que eu jogo outros jogos online eu jua desinstalei o jogo e instalei novamente e continua o mesmo problema gostaria de saber como posso resolver esse problema e qual seria o motivo para que não possa está conseguindo jogar desde já agradeço a ajuda.

10 Replies

• Não consigo finalizar UMA PARTIDA no modo online do FC2, TODA PARTIDA TODO DC POR CONTA REDE DOMESTICA.. JÁ FIZ DE TUDO E INCRÍVEL SOMENTE NESSES SERVIDORES DA EA 

QUERO SABER COMO POSSO RESOLVER MEU PROBLEMA , PQ NAO CONSIGO.. OU CONSIGA UM REEMBOLSO

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @phenrique02 , 

Esse problema de conexão que estava tendo ficou entretanto resolvido ou ainda esta acontecendo, é algo que acontece de forma constante ou existem ocasiões em que consegue jogar até ao final?

• phenrique02's avatar
    phenrique02
    Rising Novice
    1 year ago

Boa Tarde e uma coisa que ocorre constantemente principalmente na parte da tarde eu trabalho na parte da manha e quando chego em casa no horario da tarde e tendo puxar uma partida tanto squad, rivals e no rush não da 2 ou 3 minutos a partida cai com a mensagem que eu perdi a conexão com o servidor eu ja testei a conexão e está ok ate por que eu jogo outros jogos online faz quase uma semana que eu tento jogar depois do trabalho e não consigo nem completar uma partida e quando consigo jogar uma partida normal na proxima partida eu levo o desconect.  

• como voces nao ruins pqp, tem milhares de pessoas nos posts falando sobre tem 1 SEMANA ,UM JOGO Q CUSTA 300 REAIS E NINGUM TEM SOLUÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 year ago

@phenrique02 

ja tentou restaurar o firewall para o padrao e depois abrir o jogo, dar permissão publica e privada ?

• phenrique02's avatar
    phenrique02
    Rising Novice
    1 year ago

Meu camarada eu já tentei de tudo e não consigo jogar tem 1 semana que eu não consigo jogar ou terminar uma partida sem que eu tome um disconect pelo amor de deus resolvam esse problema.

• phenrique02's avatar
    phenrique02
    Rising Novice
    1 year ago

ja desinstalei e instalei novamente, já exclui a pasta do jogo, já testei o firewall e dentre outras coisas e não consigo jogar e quando eu pensei que iria jogar normal por que no sabado e domingo eu consegui jogar sem levar o desconect hoje quando eu cheguei do trabalho as 17:00 e tente jogar foi so entrar no meu no jogo que eu ja levei um desconect poxa eu comprei o jogo para jogar e não para ficar levando desconect ha cada 2 em 2 minutos vocês irao resolver esse problema ou não por que já vai fazer quase 2 semanas que eu não consigo jogar direito.

• phenrique02's avatar
    phenrique02
    Rising Novice
    1 year ago

Poxa vocês não estão vendo um montão de usuários reclamando desse problema do jogo está caindo direto e não estão fazendo nada pra resolver quase duas semanas sem conseguir jogar direito e ainda sim vocês acham que o problema e com a gente resolvam logo isso já esta ficando um absurdo isso.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 year ago

@phenrique02 

EA esta ciente dos problemas, estão tentando entender oque esta causando essas quedas, nao esta sendo facil

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago
2,360 Posts