Forum Discussion

phenrique02's avatar
phenrique02
Rising Novice
10 months ago

Nâo consigo jogar o ea fc 25 no pc

Boa noite eu me chamo Pedro e eu comprei o ea fc 25 para jogar no PC e estava jogando normal até esta quarta-feira e quando entrei na quinta-feira e quando eu entrei no jogo todas as vezes que eu tentei puxar um partida no rivals depois de uns 4 minutos o jogo cai dizendo que eu perdi a conexão com o servidor e eu ja testei a conexão e esta tudo funcionando até por que eu jogo outros jogos online eu jua desinstalei o jogo e instalei novamente e continua o mesmo problema gostaria de saber como posso resolver esse problema e qual seria o motivo para que não possa está conseguindo jogar desde já agradeço a ajuda.

10 Replies

• Não consigo finalizar UMA PARTIDA no modo online do FC2, TODA PARTIDA TODO DC POR CONTA REDE DOMESTICA.. JÁ FIZ DE TUDO E INCRÍVEL SOMENTE NESSES SERVIDORES DA EA 

QUERO SABER COMO POSSO RESOLVER MEU PROBLEMA , PQ NAO CONSIGO.. OU CONSIGA UM REEMBOLSO

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Olá @phenrique02 , 

Esse problema de conexão que estava tendo ficou entretanto resolvido ou ainda esta acontecendo, é algo que acontece de forma constante ou existem ocasiões em que consegue jogar até ao final?

• phenrique02's avatar
    phenrique02
    Rising Novice
    10 months ago

Boa Tarde e uma coisa que ocorre constantemente principalmente na parte da tarde eu trabalho na parte da manha e quando chego em casa no horario da tarde e tendo puxar uma partida tanto squad, rivals e no rush não da 2 ou 3 minutos a partida cai com a mensagem que eu perdi a conexão com o servidor eu ja testei a conexão e está ok ate por que eu jogo outros jogos online faz quase uma semana que eu tento jogar depois do trabalho e não consigo nem completar uma partida e quando consigo jogar uma partida normal na proxima partida eu levo o desconect.  

• como voces nao ruins pqp, tem milhares de pessoas nos posts falando sobre tem 1 SEMANA ,UM JOGO Q CUSTA 300 REAIS E NINGUM TEM SOLUÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

• phenrique02's avatar
    phenrique02
    Rising Novice
    10 months ago

Meu camarada eu já tentei de tudo e não consigo jogar tem 1 semana que eu não consigo jogar ou terminar uma partida sem que eu tome um disconect pelo amor de deus resolvam esse problema.

• phenrique02's avatar
    phenrique02
    Rising Novice
    10 months ago

ja desinstalei e instalei novamente, já exclui a pasta do jogo, já testei o firewall e dentre outras coisas e não consigo jogar e quando eu pensei que iria jogar normal por que no sabado e domingo eu consegui jogar sem levar o desconect hoje quando eu cheguei do trabalho as 17:00 e tente jogar foi so entrar no meu no jogo que eu ja levei um desconect poxa eu comprei o jogo para jogar e não para ficar levando desconect ha cada 2 em 2 minutos vocês irao resolver esse problema ou não por que já vai fazer quase 2 semanas que eu não consigo jogar direito.

• phenrique02's avatar
    phenrique02
    Rising Novice
    10 months ago

Poxa vocês não estão vendo um montão de usuários reclamando desse problema do jogo está caindo direto e não estão fazendo nada pra resolver quase duas semanas sem conseguir jogar direito e ainda sim vocês acham que o problema e com a gente resolvam logo isso já esta ficando um absurdo isso.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,183 PostsLatest Activity: 4 hours ago