Insatisfação
Sinceramente, eu apenas tenho a desejar os meus parabéns para esse equipe de desenvolvimento da EA. Eu creio que eu nunca tenha visto desenvolvedores com tanta vontade de fazer um jogo bom... se vocês pelo menos tiverem noção do quão satisfeita a comunidade desse jogo fica para com o jogo de vocês vocês irão entender a ironia dessas palavras que acabei de dizer. É simplesmente cansativo todo ano gastar um dinheiro absurdo por um jogo que sempre é a mesma coisa. Reconheço que muitas coisas novas vocês trouxeram para o jogo e fizeram melhorias, mas o de sempre continua o mesmo. Qualquer partida que puxa para jogar online é simples temente patético... eu não sei se é só para mim, mas parece que é só o meu time que simplesmente desaprende a jogar futebol enquanto para o time adversário qualquer coisa funciona. Goleiro do time adversário da a vida em todo bola que você chuta, já o seu toma todo chute. Vocês deviam ter vergonha por fazerem um jogo em que o script decide quem vai ganhar a **bleep** das partidas desse jogo... você pode estar jogando bem, mas de nada adianta se o script decide que você vai perder. O que mais me frusta é que o jogo não deixa de ser automático. Você vai jogar contra uma grande parte (não digo todos) carente dessa comunidade o adversário faz um gol e fica segurando a bola... aí se você quitar da partida para não ficar perdendo tempo para um infeliz desse o jogo te culpa ainda, chega a ser brincadeira kkkkkkk. Semelhante a isso, é o fato de que o servidor do jogo é triste, cai toda a hora e a culpa é de quem? Exato, a culpa é sua. Lamentável kkkkkkkk uma empresa que cobra o olho da cara por um jogo patético e não tem um servidor que presta. É de uma competência contagiante. Meus parabéns a toda a equipe.