HidalgozeraNewcomer31 days agoAlto volume de tráfego não consigo entrar a 5 diasAlto volume de tráfego não consigo entrar a 5 dias no ultimate team
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 months ago349 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 months ago349 Posts
Recent DiscussionsConteudo da pre-temporada do FC25 no FC26 Boa tarde. Eu joguei o EAFC 25 até o final, mas só comprei o EAFC 26 agora. eu tinha muitos pacotes para receber. Digo sobre os pacotes de pre-temporada. Acontece que meu filho abriu o EAFC 25 ant...fc 26 = stress continuo não dá pra ter essa IA automática. Ela deixou esse jogo pesado. EA, vsf.... bando de **bleep**. não olha pros clientes. vc não acerta passe, não tem controle algum dos seus jogadores e essa empresa d...erro no save Olá, equipe da EA, Espero que estejam bem. Estou enfrentando um problema ao tentar iniciar o meu jogo. Quando abro o save, aparece uma mensagem dizendo que ele não pode ser carregado e tentar nov...Mais seleções para o FC 26, Brasileirão com jogadores 100% licenciados, etc... Podem por favor colocar mais seleções no FC 26 na nintendo switch 1 (Brasil, Colômbia, Uruguai, Senegal, Camarões, Costa do Marfim, entre outras), podem também colocar o Brasileirão com jogadores 100...Problema de acesso no web app Bom dia a todos, estou tentando iniciar meu web app apos login no ea fc 26 pelo pc, o fechei de maneira correta, com a vonta toda vinculada de forma correta. Porém quando vou acessar com minha con...