Forum Discussion
3 Replies
- EA_Edu1 month ago
Community Manager
Esculapioo_02 Compreendo entao o que descreve é que tera sido atribuído alguma sanção na sua conta por alguma atividade que quebrou as regras. Nesse caso pode submeter um apelo se ainda não o fez e se acredita que a ação não é justificada.
Convém lembrar que a decisão de remover a sanção aplicada vai depender da investigação feita pelo nosso departamento de TOS e que não existe uma garantia que isso aconteça.
- Esculapioo_021 month agoSeasoned Newcomer
Entrei em contato e disseram que ação foi feita da minha conta e não podem fazer nada, mas não fui eu quem fez a ação e novamente o cliente fica prejudicado. Perdi Coins e jogador
- EA_Edu1 month ago
Community Manager
Ola Esculapioo_02 ,
Infelizmente não temos forma de verificar o sucedido aqui no EA Forums em questões de conteúdo em falta. Se confirmou que essas moedas e conteúdo sumiram sem ter sido alguma atividade sua na conta, pode ser o caso de ter existido algum acesso indevido e nessa circunstancia só mesmo o suporte direto pode verificar.
Sugiro que contate novamente entre em contato com nosso suporte pelo chat. para que possam investigar a origem do problema :
- Clique em “Contato” no rodapé da página.
- Preencha seus dados.
- Escolha a opção “Bate-papo”.