desconexão constante, 21 dias, 3 semanas, 3 semanas sem conseguir jogar
seus filhos de uma pu-ta do cara-lho, largaram a porr@ do servidor de mão seus m3rdas. to a 3 semanas tomando desconexão, ainda teve a p0rr4 dessa atualização horrivel transformando o jogo no EA FC 25, se eu quisesse jogar contra a máquina eu jogava fliperama seus filhos da put4, bando de desgraçado do crl, paguei 400 reais nessa p0rr4 e não consigo jogar uma partida completa seus filhos da put4 do crl, as **bleep** dos moderadores sumiram dessa p0rr4 de fórum, bando de **bleep** do crl ignorando a **bleep** do problema no servidor nesse **bleep**, ainda tenho que jogar contra filha da **bleep** jogando com o cursor na p0rr4 do atacante e a máquina marcando pra eles, vai tomar no **bleep** seus filhos de uma put4 do **bleep**, ta achando que a p0rr4 do meu dinheiro é capim **bleep**? to a 3 semanas sem conseguir jogar uma partida se quer, toda hora a p0rr4 desse servidor cai, desconexão, vai tomar no **bleep** seus filhos de uma **bleep**, bando de estelionatários de m3rd4. vai pro quinto dos infernos vocês, esse jogo e todos os desenvolvedores arrombados do **bleep**, não f0d3 p0rr4, paguei 400 reais na **bleep** da pré venda pra ficar 3 semanas sem conseguir jogar seus miseráveis do **bleep**, bando de filho da put4