Forum Discussion

Joaoluis201's avatar
Joaoluis201
Seasoned Newcomer
10 days ago

fifa com delay nos modos online 11x11

O meu fc 26 no pc fica com um grande delay nos modos online com: ultimate team, amistosos online, ou qualquer outro modo que seja 11x11, ele fica com delay tanto no teclado quanto no controle. Ai , ele so nao fica com delay nos modos offline e no rush do modo clubs. As configurações do meu pc são: intel I7 3770, 16gb ram ddr3 e um rx 590 de 8gb de vram. Como eu posso resolver isso?

1 Reply

• Ola meu amigo Joaoluis201​, este é um problema que não tem como resolver, eu não consigo jogar PRO CLUBS, nem AMISTOSOS ONLINE e nem TEMPORADAS ONLINE, o único que funciona ainda é o MODO RUSH, pelo simples fato da EA após algumas atualizações quebrarem o jogo completamente, os servidores para a plataforma PC, simplesmente foi quebrada, ja tem 2 meses que venho tentando jogar com meus colegas e não consigo, infelizmente a EA é um descaso, não é problema no seu HARDWARE, e sim no próprio servidor do game, quem sabe um dia eu e meus amigos poderemos a voltar jogar o MODO 11X11 no CLUBS, estamos totalmente frustrados, por que a EA se cala sobre isso, existem diversos tópicos que relatam este problema, mas eles não irão arrumar.