Forum Discussion

dosantosni's avatar
dosantosni
Newcomer
31 days ago

Modos On-Line e Reembolso

Comprei o jogo e so consigo jogar modo RUsh do proclubs e squadbatle,  quando vou para modo UT ou jogar proclubs on line partida improvisada o jogo nao reconhece os comandos do controle e nem do teclado. Tentei pedir reembolso mas a ea nao permite pois fiquei tentando configurar varios dias olhando tutoriais e foruns e nenhum deles resolveu meu problema. No minimo gostaria de reembolsar o jogo, alguem da equipe de suporte pode averiguar!!!! 

1 Reply

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

    Olá! dosantosni​ 

    Quando os controles funcionam em modos como Rush e Squad Battles, mas não respondem no Ultimate Team ou no Pro Clubs online, isso normalmente indica erro no perfil de controle ou conflito nos arquivos de configuração do jogo. Sugiro tentar:

    1. Fechar o jogo completamente.
    2. Em Configurações → Controles, selecionar Restaurar para o padrão e testar novamente.
    3. Se estiver no PC, apagar a pasta de configurações em:
      Documentos > EA Sports FC 26
      (o jogo recria os arquivos ao abrir).
    4. Desconectar e reconectar o controle antes de abrir o jogo.
    5. Se estiver no console, testar outro usuário/perfil para confirmar se o problema é do save de controles.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago
402 Posts