Forum Discussion

joaoTazz's avatar
joaoTazz
Rising Novice
7 days ago

Novo update = Continua td igual, possivelmente pior

EA soltou nota dizendo que vai continuar ouvindo a comunidade sobre nerfar a IA defensiva (ou seja, vão deixar como tá). que porcaria de ouvir mais vcs precisam? pqp! faz o seguinte EA, deixa IA jogar só... melhor. Essa porcaria de IA defensiva só funciona pra um lado, normalmente pra quem tem jogo rápido. ai querem mexer na movimentação dos goleiros... porque? os que não treinam (mas compram FC points e vc ajuda eles marcando e dando bola de sobrada pra conseguirem jogar), tão reclamando?

vcs fazem tanta politica de porcaria dizendo que querem jogo limpo... jogo limpo onde?? jogo limpo com IA defensiva? jogo limpo com script de handcap? vcs manipulam td neste jogo, dos packs a quem vai ganhar. vcs só mentem, jogo lixo, empresa lixo e manipuladora. 

tava esperançoso que tirando essa IA defensiva talvez o jogo ficasse legal novamente e talvez mais leve. desisto dessa porcaria. vale tanto qnt os devs que trabalham nele, ou seja, NADA!

parabéns EA, todo mundo pensa igual, que seu jogo é uma porcaria. até vendo o campeonato oficial de vcs, é puro meme de erros kkkk

27 Replies

• Kebra_bilhas84's avatar
    Kebra_bilhas84
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Está impossível de jogar contra equipas criadas em 2025 simplesmente o jogo faz de tudo para a outra equipa ganhar... Handicap absurdo para novas contas... Adeus EA último jogo comprado com vocês... Não merecem o que se paga pelo jogo quando todos os anos são os mesmos problemas e todos os bugs. O handicap é igual todos os anos para novas contas. Assim não vale a pena gastar dinheiro com um jogo medíocre simplesmente vocês são uma M*RDA.

• leywarfc's avatar
    leywarfc
    New Adventurer
    6 days ago

vendo esses comentários (concordo com todos), eu queria entender quem a porcaria do staff da EA escuta. cadê EA_DanaB​ EA_Bia​ EA_Mai​ EA_Mari​ RecursiveFlux​ porque vcs só respondem aos que elogiam e fecham os olhos pra nós, que queremos um jogo limpo, manual, onde ganha quem merece. quero um jogo que eu perca pra cara bom, não pro cara que vcs ajudam a marcar e abrem minha zaga pra ele fazer gols. vocês deviam pegar um processo por manipulação no eSports.

BORA EA.. RESPONDE A GALERA AQUI.

• Hlimaa07's avatar
    Hlimaa07
    Rising Scout
    6 days ago

Faltava a cereja do bolo e a EA colocou,o goleiro simplesmente não existe,o chute rasteiro que já estava roubado,ficou bem pior,que porcaria de comunidade essa empresa anda ouvindo,o jogo está praticamente no início e eu sinto aquela vontade de final de fifa,de parar de jogar.

Pra piorar,a pior black Friday da história,não sai algo que presta nos packs,tá um lixo!

• joaoTazz's avatar
    joaoTazz
    Rising Novice
    6 days ago

EA black fraude, tenho amigo que abriu 20k em fc points, mais de 80 packs que tinha guardado, não tirou uma carta meta, só forragem.

agora no jogo, vc precisa entender que o seu goleiro vai falhar mais, a sua zaga vai abrir e o time do cara segue marcando automático pela mãe dele, EA. um nojo essa empresa porcaria com td sua equipe de incompetentes.

• leywarfc's avatar
    leywarfc
    New Adventurer
    4 days ago

Kebra_bilhas84​ faz sentido isso ai que vc comentou, tb sofro muito com equipes novas kkk td pros caras que não sabem marcar, vencer. acho incrível que minha zaga abre, e tenho maior trabalho pra reposicionar... enquanto a zaga deles fecha sempre com 3 o tempo todo em cima de mim. IA matou o jogo que deveria ser técnico.. se eu não sei marcar, mereço tomar 15 gols. deveria ser assim, vence quem sabe mais, quem treinou mais. A regra é hj, vence quem a EA escolhe

• leywarfc's avatar
    leywarfc
    New Adventurer
    4 days ago

eles só tiram as skills.. timed, speed boost, agilidade dos jogadores, mexer goleiro.. (já já matam o player lock, anotem). A IA defensiva eles não vão tirar, esqueçam. Dizem que tão estudando... estudando o que? o código que eles fizeram tem versionamento salvo, era só voltar na versão sem. Esse jogo tem tanto processamento de IA que pesa. É o FC mais pesado da história, perdeu responsividade pq o jogo tem que ajudar quem compra FC points. E só vai piorar. Pq a EA fez a maior **bleep** que já vi. Fez um jogo que todo mundo aclamou e depois matou ele tirando skills pra por IA. parabéns aos envolvidos. Isso só piorou a manipulação de resultados que eles fazem via handcap!

• Hugo33776's avatar
    Hugo33776
    Rising Rookie
    3 days ago

Fora que o bug do replay que fica no meio do campo ainda continua e o problema no iniciar do segundo tempo que o FPS cai pra 8 fica 12

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 9 minutes ago
348 Posts