O robô da ea deu falso positivo na minha conta,e a contestação esta sendo negada
Remoção indevida de moedas – Negociação legítima de itens de consumo. Olá, equipe de suporte da EA. Recentemente, minha conta sofreu uma remoção de 7 milhões de moedas sob a acusação de distribuição de moedas. No entanto, trata-se claramente de um falso positivo do seu sistema automatizado. Acumulei essas moedas estritamente por meio de negociações legítimas no mercado (ofertas em massa e flutuação do mercado). Eu comprava itens de consumo de cura em leilão aberto por valores entre 500 e 1.000 moedas e os anunciava no Mercado de Transferências com um preço de "Compre Já" de 4.100 moedas, que era o valor de mercado orgânico na época devido à alta demanda. Todas as transações foram realizadas por meio do Mercado de Transferências oficial do Ultimate Team, respeitando integralmente as faixas de preço estabelecidas pela EA. Nunca comprei, vendi ou transferi moedas para contas externas.
O pior que a resposta delea e sempre padrão,eu quero ver eles mostrarem o hiatorico das minhas transferência, e provar que passei moedas pra alguém, mais eles nao fazem análise humana, e so robozinho