Forum Discussion

R10K9's avatar
R10K9
New Novice
2 months ago

O robô da ea deu falso positivo na minha conta,e a contestação esta sendo negada

Remoção indevida de moedas – Negociação legítima de itens de consumo. Olá, equipe de suporte da EA. Recentemente, minha conta sofreu uma remoção de 7 milhões de moedas sob a acusação de distribuição de moedas. No entanto, trata-se claramente de um falso positivo do seu sistema automatizado. Acumulei essas moedas estritamente por meio de negociações legítimas no mercado (ofertas em massa e flutuação do mercado). Eu comprava itens de consumo de cura em leilão aberto por valores entre 500 e 1.000 moedas e os anunciava no Mercado de Transferências com um preço de "Compre Já" de 4.100 moedas, que era o valor de mercado orgânico na época devido à alta demanda. Todas as transações foram realizadas por meio do Mercado de Transferências oficial do Ultimate Team, respeitando integralmente as faixas de preço estabelecidas pela EA. Nunca comprei, vendi ou transferi moedas para contas externas. 

O pior que a resposta delea e sempre padrão,eu quero ver eles mostrarem o hiatorico das minhas transferência, e provar que passei moedas pra alguém, mais eles nao fazem análise humana, e so robozinho

8 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola R10K9​ 

Entendemos sua preocupação. 

Pelo que você descreveu, você acredita que a remoção das moedas foi um falso positivo e que todas as negociações foram realizadas por meio do Mercado de Transferências, dentro das faixas de preço permitidas pelo jogo.

No entanto, as decisões relacionadas a sanções e remoção de moedas são analisadas exclusivamente pela equipe responsável pela aplicação das regras. Aqui no EA Forums não temos acesso ao histórico da conta nem podemos revisar ou alterar essas decisões.

Caso ainda exista a opção, recomendamos enviar uma nova contestação seguindo as indicações aqui, explicando detalhadamente como as moedas foram obtidas e incluindo qualquer informação adicional que considere relevante para a análise.

• Ja fiz,e foi negada,mais e nítida que e outro robô respondendo,pedi pra mostrar o historico de transações e provar que eu passei moedas ,mais eles sao falam que foi revisado,,to insistindo,e guardando tudo como provas,pq nesses casos deveria no bate papo eles terem acesso e mostrar a irregularidade com fatos,perder 7 milhoes de moedas que fora ganhas fruto de trade e premiacoes e danos sério,mais estou guardando tuso,cada e mail,cada bate papo ,viu entrar com um recurso e danos morais,ai quero ver eles explicando  a tao transferência que fiz 

• R10K9's avatar
    R10K9
    New Novice
    2 months ago

E eu continuo fazendo o mesmo trade comprando os consumiveis e vendendo  da mesma forma,quero ver eles banir minha conta,dai o danos morais e maior,ate pq agora to fazendo e gravando tudo toda vez que ligo o game

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 months ago

R10K9​ Mesmo que a resposta possa parecer robótica ou template, a conta é verificada e avaliada por uma equipe dedicada a esses casos. Como indicado sugiro um novo apelo se acredita que não existiu nenhuma atividade que quebra as regras da sua parte. Outra recomendação não envie mais que um apelo de uma só vez até receber uma nova resposta que chegara no seu email. 

• R10K9's avatar
    R10K9
    New Novice
    2 months ago

Eu sempre respondo o mesmo,quando negam,amigo,nao sao pessoas nao,pq se uma pessoa humana abrir o historico de transferência da minha conta,vai ficar claro o trade,eu comprando a 500,ate 1000 e ve de do no compre ja a 4100,nao tem segredo,nao tem nada errado,vai ver minhas compras e vendas,e concerteza,vendas pra pessoas diferentes,uma simples verificação humana iria notar isso.

• Quem vende,ou passa moedas passa valor alto,a minha venda máxima e 4100, consumiveis de cura,entao e nitido que nao e um humano fazendo essa verificação zse e que realmente eatao verificando alguma coisa,

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 months ago

R10K9​ Compreendo a frustração infelizmente é algo que não conseguimos ajudar aqui no EA Forums, apenas orientar, neste caso, a forma é apelar e infelizmente se a decisão for negativa a sanção permanece ate decisão contraria. 

• R10K9's avatar
    R10K9
    New Novice
    2 months ago

E eu sei ,o pior que já mandei em inglês,em português,pedi uma reaposta,um histórico, pra eles analisarem o hiatorico e ver que nao foi transferência de koedas,mais o e maisl de resposta e sempre o mesmo,e nitido que eles não tão vendo nada,só respondendo roboticamente