KWillian7
1 day agoNew Novice
Segue na mesma
ao jogar offline, jogo fica lento, travado porém os comandos são respondidos normalmente, jogando online o jogo fica normal porém os comandos são respondidos com 5 segundos ou mais de atraso. Já tent...
Ola KWillian7
Entendo no EA Sports FC 26 o teu cenário (offline travando mas respondendo, online fluido porém com atraso grande) indica dois problemas diferentes ao mesmo tempo.
Offline lento → normalmente é cache/shaders quebrados ou limitação de CPU.Online com delay → sincronização com servidor/rota, não desempenho.
Para tentar solucionar sugiro o seguinte:
Em relação ao offline:
Se continuar pesado:
Agora o delay online:
Foi feita toda essas dicas posteriormente, porém, seguiu da mesma forma. A única que não foi feita foi apagar a pasta de documentos do EA SPORTS FC 26 pois a mesma sequer existe, quanto as demais coisas foram feitas porém sem nenhum sucesso, o jogo permanece na mesma e eu jã não sei mais oque pode ser feito para solucionar tal, difícil, pois comprei o jogo no intuito de jogar frequência e sequer consigo fazer isso, seja no modo offline ou no modo online que é o modo na qual eu jogo mais...