Lov3MySotie
11 days agoNewcomer
Bug evo
Hola, estoy haciendo una evo combinada de Isaak Toure y estoy en el ultimo objetivo de la evo de Lateral Fantasma, y a la hora de buscar partido en cualquier modo me da fallo y me saca de ultimate team.
Hola, estoy haciendo una evo combinada de Isaak Toure y estoy en el ultimo objetivo de la evo de Lateral Fantasma, y a la hora de buscar partido en cualquier modo me da fallo y me saca de ultimate team.
Bonjour,
Alors oui je suppose que ce problème ne touche pas que moi, mais pour ma part j'ai fais une série de 3 victoires d'affilés et l'objectif ne s'est pas complété, le compteur de jouer 12 matchs n'avance plus non plus, n'ayant pas finaliser le groupe de récompense et donc pas récupérer benzema, il me semble normal que je puisse débloquer ces derniers objectifs.
Une explication?
Cordialement
O modo jogador do FC 26 está ficando muito bom,
queria que se possível desse uma atenção para quando escolhermos o nível máximo inicial (nível de pontos de habilidades) . Quando escolho essa opção meu jogador continua com 72 de overall. Muito diferente quando era no fifa 25 que overall inicial poderia chegar até 90+
Acredito que isso é um erro no jogo. Os pontos que ficam disponíveis nesta opção “craque” ou “básico” não fazem tanto efeito na evolução/habilidade do jogador.
resumindo:
os pontos inicias do jogador (xp) deve ser maior
Quando vou entrar na conta da a mensagem ``Não é possível conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal. Alguem sabe o que pode ser?
Alguien sabe porque no puedo entrar a ultímate team?
Boa noite, gostaria por favor de reportar o que acredito que seja um erro que esta acontecendo com minha conta. Abri 2 packs consecutivos e ambos vieram com a jogadora claudia pina, um era garantia 84+, eu ja terei ela 6 vezes durante esse jogo, peço por favor que verifique se tem alguma coisa errada com a minha conta. Pois estou achando isso muito estranho.
Yot tampoco puedo entrar. Ya pudiste?
Tengo 2 dias que no puedo ingresar a UT por un error de este juego, jugué gaunlet y se bugueo, quería jugar el tercer partido y cada que ganaba me sacaba de UT, Y ahora ya no me deja ingresar, espero den las recompensas completas de División Rivals ya que prácticamente no dejo jugar entre semana y se ve que durara mucho mas tiempo, que decepción
At the moment, the following languages are supported on EA Forums:
I'm locking this topic now but please, feel free to repost it in any of the aforementioned languages in the appropriate forum.
Thanks!
Buenos dias,
Llevo dos semanas reclamando que me habeis eliminado el juego de la app sin ninguna explicacion. A la hora de intentar entrar me indica que está inhabilitado pero no me da explicaciones
Tras 2 semanas discutiendo con un bot me decis que para seguir la conversación lo haga mediante el chat, el cual no aparece por ningun sitio.
POR FAVOR, QUIERO UNA SOLUCION, GRACIAS
Nie było żadnych problemów by zalogować się na konto (czy to na konsoli PS4 czy to na webAppie) do momentu aż skorzystałem z promocji Pepsi i wpisałem kod promocyjny by uzyskać dodatkową paczkę i punkty exp. Obecnie w żaden sposób nie mogę się zalogować do gry.