Forum Discussion

bruninha_gtz's avatar
bruninha_gtz
Newcomer
12 hours ago

DELAY TOTALMENTE INJOGAEL APÓS ATUALIZAÇÃO

Olá, após atualização de hoje 21/01/2026, abro o EA FC 26, entro em uma partida online nos modos  temporadas e Ultimate Team Rivals, o delay esta absurdamente alto em comando com o controle. Não estava assim antes da atualização. Isso é horrivel eu tive o mesmo problema pela minha outra conta da steam no mês passado, e devido a isso decidi comprar o jogo pela plataforma da EA APP pensando em resolver o problema, e deu certo. Mas hoje pós atualização há muitos relatos iguais aos meus de delay nos modos onlines. Injogavel. A empresa como sempre tem pessimas escolhas...

3 Replies

• Phorgotten84's avatar
    Phorgotten84
    Seasoned Newcomer
    12 hours ago

SEMPRE! Depois de alguma atualização o jogo volta com um input lag assombroso e injogável, péssima experiência com o jogo. É impressionante a capacidade dessa empresa não conseguir corrigir algum problema sem causar outros tantos, que incompetência...

• Ta impossivel. Toda vez isso. Ninguém aguenta mais, de verdade a EA não merece nosso tempo e dinheiro gasto no jogo.
    O problema de delay é injogavel. Deveria ter a opção de escolhermos se queremos jogar na nova atualização ou não...

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 hours ago
1,318 Posts