Forum Discussion

Cadu_FP's avatar
Cadu_FP
New Novice
1 month ago

Fps Alto mas a câmera lenta

Comprei o EA FC 26 na tarde, instalei 19:00 e deis de então tô tentando solucionar o problema. O jogo está com contador de fps alto mas a câmera, movimentação tudo… está extremamente lenta. A configuração do meu pc é: RTX 5060 TI 8GB, Intel I5 12400F e 16GB de RAM. Nem nas configurações baixas estão rodando sendo que a configuração do meu pc é mais do que a configuração recomendado pra se jogar. E diversas outras pessoas estão com esse erro! Queremos solução ou então devolva nosso dinheiro!!!

8 Replies

• Boooom753's avatar
    Boooom753
    Seasoned Novice
    1 month ago

kkkkk pede estorno pela plataforma, pq eles aqui ngm responde ou resolve nada, esse tipo de problema é o servidor deles e faz meses que está assim, piora em dias e horario de pico...

• Boa tarde. Eu estava com o mesmo problema de câmera lenta. Fiz todas as dicas que encontrei na Internet e nada. Abri ticket na EA e fiz tudo que eles mandaram e nada. Depois de ralar muito, lembrei que o meu cabo hdmi era 2.0 um dos primeiros que comprei. Nem me liguei que para ter o potencial da placa de vídeo nova tinha que trocar o cabo hdmi para pelo menos 2.1. Resumindo. meu PC era bom. Porém, tinha um gargalo no cabo HDMI. Foi um sufoco descobrir isso.

• Cadu_FP's avatar
    Cadu_FP
    New Novice
    10 hours ago

Pô mano, o meu cabo é Displayport 1.4 que veio com um monitor LG Ultragear 165hz. Acho que isso seja mesmo um erro de otimização da EA, outros jogos não acontecem isso.

• Vyctoz's avatar
    Vyctoz
    Newcomer
    8 hours ago

Estou enfrentado esse mesmo problema, saiu uma atualização antes do TOTY que resolveu e jogo funcionou de boa até essa atualização de hoje (21/01), que voltou o mesmo problema, do nada o jogo fica em câmera lenta e no online é bem pior, fica em câmera lenta e adiciona um input lag absurdo, tu aperta um comando e 3~4 segundos depois que o comando é acionado. Por isso que a pior atualização é sempre a próxima. Completamente injogável no offiline e online.   

• T-S0AL's avatar
    T-S0AL
    Seasoned Rookie
    7 hours ago

QUe jogo lixo viu vei.. aqui a mesma coisa. Nao sei nem se adianta eu sair reinstalado drivers diferentes pq aparentemente vai dar no mesmo

• Entra nas configurações de vídeo e reseta todas e reinicia o game, aqui estava assim e depois disso ficou bom ... Outra dica é tirar as sombras do jogo que deixa ele mais fluído 

• T-S0AL's avatar
    T-S0AL
    Seasoned Rookie
    6 hours ago

Segui o passo a passo de 2 videos aqui...
    O primeiro para fazer uma instalação LIMPA dos drivers (eu pulei a parte da reinicialização em modo de segurança, não precisa. :  https://www.youtube.com/watch?v=yR4LHuY8o1M
    Eu baixei o ultimo driver da nvidia do dia 5 de janeiro

O segundo para configurar apenas o painel nvidia (nao instalei o nvidia app): https://www.youtube.com/watch?v=4FOGe8GELG8

Depois disso abri o jogo normalmente e está rodando mais liso do que nunca.. desde o inicio do jogo eu nao sabia o que era jogar liso sem drop de fps ou input delay. Parece até outro jogo.. Mas só testei travando em 60fps.. tenho ate medo de mudar a configuração no jogo e voltar a ficar ruim.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,313 Posts