Forum Discussion

PedroRicieri's avatar
PedroRicieri
Newcomer
23 days ago

problema ao comprar fc point

ja tentei varias vezes comprar fc point e da erro, pede para fazer em alguns instantes, mas ate agora nada.

9 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • eu tenho quase certeza que era hacker pelo time esquisito e quando eu fiz o gol ele bugou meu jogo 

[Video removed - CM]

• Ivanbola_1088's avatar
    Ivanbola_1088
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Yo sinceramente ando cansado que cada que ando jugando fut champions, en cualquier situación, ganando, perdiendo apenas empezando el juego me desconecte y me diga que no tengo Internet cuando mi Internet no tiene ninguna falla, no se ya que hacer para que me den solución es una tontería que suceda eso

• السلام عليكم انا عندي مشكلة في Fc26 كل ما أبغى أشغل اللعبة يجيني خطأ من تطبيق EA أشغل اللعبة تقعد ثلاث EAثواني ثم تطفي وتجي خطأ في  تطبيق اي

• buon pomerigggio con il pc non si riesce a giocare a rivals e ne anche online i giocatori non seguono i miei movimenti se ne vanno da altra parte potete sistemare se no questi soldi li spendevo a d' altro

io ci gioco da pc aspetto vostra risposta gRAZIE

• Dificuldade de substitui atleta no elenco depois que substitui o jogo trava tem que reiniciar o jogo novamente principalmente nas copinhas. 

Resolver esse problema besta ! 

• QUERO AQUI, FALAR DA EXPERIÇÊNCIA DESSE JOGO, QUE É O PIOR DA HISTÓRIA. DESDE O LANÇAMENTO EU NÃO CONSIGO JOGAR ON LINE, SÓ FICA PERDA DE PACOTE. E OLHA QUE EU PAGO DUAS INTERNET EM CASA , UMA SÓ PARA JOGAR. JÁ RECLAMEI E NADA FOI FEITO, A EA SIMPLISMENTE NOS ENGANOU. DESPOIS DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO. A DEFESA VOCÊ NÃO CONSEGUE MAIS SELECIONAR O ZAGEUIRO ELE FICA PULANDO A SETA DE UM PARA O OUTRO, ISSO NA PLATAFORMA XBOX.TODO PRIMEIRO ATAQUE QUANDO CHUTA NORMAL ELE FAZ CAVADINHA. TÁ UM LIXO A ESPERIÊNCIA DESSE JOGO. NÃO VALE A PENA JOGAR ISSO MAIS. PERDIR A VONTADE. ESSE IMAGEM TÁ ASSIM EM TODAS AS PARTIDAS. UM JOGO ONLINE QUE NÃO PRESTA ONLINE. 

• Noto que em vários amistosos e torneios de objetivos que não há uma trava de divisão.

Exemplo: neste novo torneio prata. Sou da 7a divisão no PC.

Como conseguirei fazer gol em 25 de 30 partidas se vou enfrentar adversários de divisões bem acima da minha? Como vou conseguir ganhar quem é da 4a, 3a ou seja lá qual for?

Não há nenhum sentido nisto, onde punem quem é casual.

Se eu quiser jogar com divisões acima da minha, tento jogar Fut Champions.

• Noto que em vários amistosos e torneios de objetivos que não há uma trava de divisão.

Exemplo: neste novo torneio prata. Sou da 7a divisão no PC.

Como conseguirei fazer gol em 25 de 30 partidas se vou enfrentar adversários de divisões bem acima da minha? Como vou conseguir ganhar quem é da 4a, 3a ou seja lá qual for?

Não há nenhum sentido nisto, onde punem quem é casual.

Se eu quiser jogar com divisões acima da minha, tento jogar Fut Champions.

Isto vale para todos objetivos, incluindo os gauntlets.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Technical Issues

FC 26 Technical Issues

Having issues with FC 26? Join here to find help with connectivity, performance issues, crashes and more.Latest Activity: 6 minutes ago
9,183 Posts