PyreOnMeRising Novice18 days agoSolvedAcabei de resolver o problema galera clubs e passe de temporada. Entra no site da EA pelo computador, desvincula com o ps5. No ps5 abre o jogo, vincula a conta novamente manualmente e pronto. Boa jogatina. [Titulo Editado pela administração] Show MorePyreOnMe18 days agoreferente ao problema com a conexão com o clubs e passe de temporada.
PyreOnMeRising Novice18 days agoreferente ao problema com a conexão com o clubs e passe de temporada.
EA_EduCommunity Manager to PyreOnMe18 days agoPyreOnMe Atualizei o seu titulo para mais visibilidade. Obrigado pelos detalhes e pela solução que encontrou espero que seja util a outros 🙌
Recent DiscussionsMercado não fica disponivel! Po galera sou novo no game e meu mercado de transferencia nao libera,a missão simplesmente bugou e ja foi feita e nao consigo desbloquear ele,alguem consegue me ajudar? Servidores não conseguem conectar URGENTE Boa noite, meu ea fc 26 no ps5 está com um erro, já tentei de tudo e nada da certo, um erro no servidor, vou anexar a foto erro na aba metas de transferncia dei um lance no emiliano martinez e fui abrir a aba metas de transferência para pegar o dinheiro de volta porém aparece a seguinte mensagem ao tentar entrar "Não é possível se conectar ao Ultimate Te...BUG DE SERVIDOR Quando eu quero jogar no online, diz que o serve ta fechado ou offline, sendo que eu vou ver no status e ta online e nao e a minha internet, voces podem me ajudar ? Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão" Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...