Forum Discussion

JpMatador27's avatar
JpMatador27
Newcomer
26 days ago
Solved

Banido permanente transferência de saldo

No meu email falaram que eu estava usando cheat e tomei 14 dias de suspensão, e aqui no site quando entro pra recorrer, vejo que tomei permanente por transferência de saldo??? Qual seria o criterio afinal, sendo que eu n fiz nenhum dos dois, muito menos vender coin ou comprar coin a unica explicação possivel é que quando eu comprei o yamal que eu lembro que foi a unica aquisição n lembro de outras possa, ele possa ter caido o valor de mercado depois e olhe la, gostaria que vcs averiguassem isso direito, pois eu sei que não fiz.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

Ola JpMatador27​ lamento que esteja passando por essa situação neste caso se ainda não o fez deve fazer um apelo detalhando e descrevendo a sua situação corretamente para que possa ser verificado pela nossa equipe de TOS. 

• velosostops's avatar
    velosostops
    Rising Newcomer
    9 days ago

Eu tive um banimento que considero justo por cheating e no email eu recebi uma única mensagem constatando que eu levaria somente 14 dias de banimento, mas de forma diferente no histórico de penalidades consta um banimento permanente, esse banimento permanente sendo por transferência de saldo (da qual nunca cometi) e não cheating, e desculpa o palavriado mas os escrápulas dos suportes não respondem ou falam nada com nada envia uma contestação para o banimento permanente e a única coisa que me fizeram foi responder que o banimento foi justo, mas o banimento por cheating!! sendo que eu contestei o banimento por transferência de saldo!

• Quem usa hack no jogo tem que ser banido mesmo e para sempre.....bem feito!!!!

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.662 PostsLatest Activity: 24 days ago