Forum Discussion

matadorzuntxo's avatar
matadorzuntxo
Seasoned Newcomer
8 days ago

Bug menu da musica

Olá,

Estou a reportar um problema no EA Sports FC 26 na PS5.

Tenho o botão R1 configurado como Sprint nas definições de controlo personalizadas. O problema é que sempre que pressiono e mantenho o R1 durante o jogo, abre automaticamente o menu da música / EA Music / EA Social, impedindo-me de jogar normalmente.

Isto acontece em qualquer modo de jogo. Não é problema do comando — já testei com dois comandos diferentes. Também já tentei:

• repor as definições de controlo para predefinição e voltar a configurar
  • desligar a música do jogo
  • verificar remapeamentos na PS5
  • desinstalar a versão PS4 do jogo e ficar só com a versão PS5

O problema mantém-se.

Ou seja, o atalho “R1 manter” está a ser ativado mesmo quando o botão está atribuído a sprint, o que torna impossível jogar com esse esquema de controlo.

Peço, por favor:

1. que verifiquem este bug
  2. e, se possível, adicionem uma opção para desativar o atalho do menu de música/EA Social, ou para garantir que o sprint em R1 não ativa esse menu

Obrigado desde já pela ajuda.

[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

2 Replies

• Estou com o mesmo problema EA_Edu​ me ajudou com outro problema. Se ver essa mensagem por favor, verifique se existe alguma possibilidade de solução por favor. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 60 minutes ago
1,165 Posts