Forum Discussion

Mendix995's avatar
Mendix995
Rising Newcomer
1 month ago

Carta do João Félix Evo desapareceu.

Boa noite, eu tinha duas cartas do João Félix uma 86 (não evoluída da promo Scream) e uma carta já evoluída (88) com a Evo plenty of time left. No entanto eu submeti a de 86 num ícone SBC e para minha surpresa ambas desapareceram do meu clube e não submeti a outra e nem sequer toquei na outra carta. A carta Evo sumiu mesmo da minha conta, preciso de ajuda! 

7 Replies

• DeadNoken's avatar
    DeadNoken
    New Novice
    17 days ago

Está, mas sem EVO, está com a carta ouro comum cinza. Como posso fazer para pedir apoio?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    17 days ago

DeadNoken​ 
    Se teve um erro ao aplicar outra evo ele pode estar em algum lugar, verifica em elenco de conceito ou algo assim se tem alguma carta cinza tmb

• DeadNoken's avatar
    DeadNoken
    New Novice
    17 days ago

Sim, e não está em lado nenhum. Quando tento aplicar uma EVO na carta ouro comum, dá o erro de já existir uma EVO para aquela carta.

• Boa tarde. Conseguiste resolver? Tive o mesmo problema com Martim Fernandes, usei a carta ouro normal num sbc e a Evo que tinha desapareceu.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,631 Posts