Yalelliv
5 days agoRising Newcomer
Club nao funciona
O login do clubs nao entra, só ele nao conecta nunca, jogo no ps5, comprei o jogo e fiquei muito frustrado, unico modo que sempre joguei e gosto, e nao posso usar. Nunca mais eu compro.
Ola Yalelliv Sinto muito pela frustação, vamos tentar lhe ajudar com isso.Você está com esse problema há quanto tempo? Ele começou recentemente ou já vem acontecendo há alguns dias? Consegue confirmar também se isso acontece após acessar a versão PS4 do jogo no PS5?
É importante mencionar que, ao alternar entre a versão PS4 e PS5, pode levar cerca de 30 minutos para que a conexão volte ao normal na versão PS5, pois o sistema precisa sincronizar novamente e leva um tempo.
Enquanto isso, recomendamos alguns testes básicos de conexão: reinicie o modem deixando desligado por alguns minutos antes de ligar novamente, reinicie o console e, se possível, teste utilizando cabo de rede em vez de Wi Fi. Você também pode configurar o DNS manualmente no console para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 e testar novamente.
Além disso, vale conferir o artigo com orientações que pode ajudar: Solucione problemas de conexão aos jogos da EA