JardasGuerraNewcomer1 month agoComentadoresBoa tarde, no modo carreira treinador deixou de dar os comentadores e as músicas das entradas dos jogos
Recent DiscussionsO meu R2 não quer abrir a opção de adicionar amigos, como faço? Não consigo abrir a EA para adicionar um amigo, já reiniciei e fiz vários processos mais nada Ainda não recebi minhas recompensas dos obj da ASIA Ainda não recebi minhas recompensas dos obj da ASIA, mesmo que a EA tenha comentado que devolveu os packs e os jogadores. Objetivo está bugado. Estou tentando liberar o mercado de transferências, e um dos objetivos, é fazer uma ''introdução a evolução''. Eu fiz todas as evoluções disponíveis na conta, inclusive, a evolução solicitada pelo ob...Ping muito auto em partidas coop Sempre q vou jogar com alguém coop o ping fica 117 ou mais Isso afeta muito no jogo gostaria q vocês resolvessem isso Impossível se Conectar ao Servidor EAFC 26 Estou passando por problemas para se conectar com os servidores da EA. Quando inicio o jogo no PS5, meu ID tenta se conectar ao servidores, porem aparece a mensagem de que eu perdi a conexão online,...