Forum Discussion

xgamehouse2026's avatar
23 hours ago

Comprei o EA SPORTS FC 26 hoje à tarde, instalei agora da erro.

“Muitos computadores acessaram a versão desta conta de EA SPORTS FC 26 recentemente. Tente novamente mais tarde.”

É meu primeiro acesso e estou usando apenas meu PC.
Alguém sabe como resolver ou quanto tempo dura esse bloqueio? Preciso de ajuda, por favor.

comprei o jogo hoje no fim da tarde na steam baixei instalou fui em jogar apareceu a mensagem.
“Muitos computadores acessaram a versão desta conta de EA SPORTS FC 26 recentemente. Tente novamente mais tarde.”

nossa estou muito chateado com isso. 

1 Reply

• xgamehouse2026​ 

Esperar e Tentar Novamente: Às vezes, esses bloqueios são temporários. A EA pode ter apenas bloqueado o acesso por um curto período de tempo para verificar sua conta, então esperar algumas horas e tentar de novo pode resolver. Normalmente, o bloqueio dura de algumas horas até 24h.

Verificar sua Conta EA:
    Acesse sua conta EA pela EA App ou pelo site da EA.
    Verifique se não há alertas de segurança, como logins suspeitos ou acessos de dispositivos diferentes.
    Se achar necessário, altere a senha da sua conta para garantir que ela está segura.

Desvincular e Vincular Novamente:
    Desvincule sua conta EA da Steam e tente vincular novamente. Isso pode ajudar a resolver o problema de autenticação.

Limpeza de Cache:
    Limpar o cache do EA App ou da Steam pode ajudar a corrigir problemas de ativação. Às vezes, o sistema armazena dados antigos que podem gerar esses erros. Tente deslogar e fazer login novamente.

Suporte EA:
    Se o erro persistir, você pode precisar entrar em contato com o suporte da EA. Às vezes eles podem ajudar a liberar a conta manualmente.
    Link: https://help.ea.com/pt-br/customer-care/
    Entre como visitante para o chat aparecer

Sobre o tempo de bloqueio: Não há um tempo exato definido, mas geralmente esse bloqueio é temporário, como mencionei antes. O suporte da EA pode te dar uma estimativa mais precisa se você entrar em contato com eles.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 25 minutes ago
1,126 Posts