CabecaDePessegoNewcomer6 months agoCopa Griddyfiz a Copa Griddy no EA FC 25 e não ganhei a comemoração no EA FC 26! Podem me ajudar?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 55 minutes ago1,828 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 55 minutes ago1,828 Posts
Recent DiscussionsPC reiniciando ao tentar abrir o jogo toda vez que tento abrir o jogo ele começa a iniciar, mas aí da tela preta e o notebook reinicia ryzen 7 7735HS, AMD RADEONtm GRAPHICS, 8RAM , 512SSD. nao fica conectado no servidor 5min só no menu do ut ja sou desconectado, ja fiz tudo q recomendaram, testei 12931872173 dns diferentes, resetei firewall, fiz tudo que falaram aqui e nada, aparentemente joguei dinheiro no lixo Item na lista de itens não atribuídos travado Estou com um item de evolução travado na lista de itens ativos e não consigo tirá-los de lá e nem abrir pacotes Passe da temporada Passe da temporada indisponível a mais de 2 semanas....ja atualizou e não resolveu esse problema. Não consigo entrar no clubs do EA fc 26 Não consigo entra no clubs do EA FC26 aparece que não foi possível conectar no servidor da EA mais a minha internet está boa consegue ajudar?