CabecaDePessegoNewcomer1 year agoCopa Griddyfiz a Copa Griddy no EA FC 25 e não ganhei a comemoração no EA FC 26! Podem me ajudar?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago2,647 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago2,647 Posts
Recent DiscussionsJOGO SIMPLESMENTE CONGELA TELA VERDE OU PRETA meu jogo simplesmente congela em tela verde ou preta depois de alguns minutos jogando, já tentei de tudo, atualizar driver pro mais recente, colocar uma versão anterior, limpar cache, reparar o jogo,...ESTA DANDO ERRO DE CONEXÃO AO ENCONTRAR PARTIDA NO CLUBS!! Minha Internet é de 600mb, o cabo de rede esta conectado no Console, ja desinstalei o jogo baixei denovo, e mesmo assim ao encontrar a partida no Clubs esta dando erro de conexão!! jogo fechando sozinho comprei o jogo e um dia, joguei e deu tudo certo, mas no segundo dia pra cá o jogo não fica aberto, eu coloco pra jogar mas ele fecha sozinho, estou ficando super chateado pois era o jogo que eu quer...Não consigo liberar para adolescente jogar. Tenho um guri adolescente (16 anos), a conta dele está vinculada a minha na EA, eu já fiz a verificação de idade e quero liberar para que ele jogue o EA FC 26. Já tentei de todas as maneiras liberar ...Não consigo Abrir meu EA fc 2026 depois da verificação facial Não consigo Abrir meu EA fc 2026 comprei ele na epic games então joguei normal ate o dia da verificação facial que eu fiz e depois que fiz ele não abre mais