Forum Discussion

Libertinho03's avatar
Libertinho03
New Rookie
5 months ago

Desconect nas partidas

Está insustentável os desconects nas partidas internet nao cai servidor fica caindo minhas partidas estou sendo terrivelmente prejudicado em meus objetivos e recompensas desse jeito melhor abandonar o jogo , no proximo possivelmente nao compro mais o ea fc esta me dando raiva e tirando meu tempo e recompensas desmotivando total essa situaçao

16 Replies

• sem novidades jogando sb dc no segundo tempo evo objetivos pontos tudo perdido parabens ea

• Libertinho03's avatar
    Libertinho03
    New Rookie
    5 months ago

agora mesmo jogando sb no segundo tempo simplesmente desconect me arrebenta nas premiaçoes em tudo sinceramente acho que fazem isso pra gente abandonar o jogo mesmo

• flavovelhoss's avatar
    flavovelhoss
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

comigo tbm. Voce perdeu a conexao online e oresto da babozeira. So que minha conexao continua pois continuo falando pelo Discorde

• WSM_Jpedro's avatar
    WSM_Jpedro
    Rising Newcomer
    1 month ago

Está impossível de jogar, sempre quando estou ganhando uma partida a conexão com o servidor cai do nada, até quando eu estou entrando no jogo a conexão cai sem motivo algum.

• Fe_Doteli's avatar
    Fe_Doteli
    Rising Newcomer
    1 month ago

Prezados,

Estou enfrentando problemas ao tentar entrar no UT do PS5, ja desinstelei o jogo, apaguei o save, troquei de internet, conectei via 5G e nada.

Simplesmente ele da a informação Não é possivel se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal.

Alguem com esse problema e o que posso fazer para resolver.