Forum Discussion

CefasTempest's avatar
CefasTempest
New Rookie
2 days ago

DESCONEXÃO: Impossível jogar evento aovivo Eletrizante 2

Já faz tempo que venho reclamando das desconexões e até agora nada de solucionarem esse problema absurdo.

Mas hoje se iniciou um segundo problema: quando começa a partida, quando rola a bola, eu sou desconectado. E não desconecta do meu perfil no jogo, desconectar apenas da partida e sai do UT. Tentei por 3x e aconteceu a mesma coisa. Não é a internet como costumam dizer sempre aqui, pq nem desconecta do jogo, como ja mencionei.

É muito ultrajante pagar tão caro nesse jogo (quase 500 reais) e não cpnseguir jogar um dia se quer sem passar raiva com desconexões em partidas.

E pra piorar, como podem ver na segunda imagem anexada, ainda sou punido por algo que a propria EA Sports não resolve com seus servidores. Absurdo!

2 Replies

• wOOOlv26's avatar
    wOOOlv26
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Mesma coisa comigo amigo, JÁ TENTEI DE TUDO AQUI, roteador, nat, dns, vpn, e tudo mais. O problema é deles e qdo vc entra em contato com eles, eles dizem que estão investigando pra consertar. Até ai blz, e como fica nossas cartas? nosso dinheiro?
    E sabe qual é o pior? o meu irmão consegue jogar na mesma internet kkkkkkkkkkkkkk

• CefasTempest's avatar
    CefasTempest
    New Rookie
    16 hours ago

Nossa mano, que odiooo!! ahahahahahaha
    Então, a gente vai perdendo evento, perdendo partida, ficando sem as recompensas e ainda querem nos punir pelas desconexões que eles mesmo causam... É absurdo cara, pleno 2025, um jogo caro desse, não ter servidores decentes.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago
804 Posts