Desconexões a mais de duas semanas!
Sei que não adianta postar nada, posto reclamações desde o lançamento do jogo e os mesmos problemas continuam desde então, já tinha até desistido de pedir correções mas dessa vez esta impossível.
Está quase impossível jogar 3 partidas sem ser desconectado, já está assim desde de duas semanas atras, e vejo pelas reclamações que muitos estão relatando o mesmo problema, oque me assusta é que isso não acontecia com frequência no lançamento, e cara... já fazem semanas que está assim e não é corrigido, cara isso é um descaso, as vezes acesso o ultimate e nem começo nenhuma partida e sou desconectado no menu mesmo, já fui desconectado vendo a tela com o ótimo "Aviso de desconexão".
O jogo é cheio de problemas, crash após fim das partidas, menu travando quando tento acessar o passe da temporada, entre outros problemas que o jogo já tinha no lançamento e nada foi corrigido até agora, mas agora não poder terminar 1 ou 2 partidas seguidas, ai tem evento que tem que ganhar 3, 4, 5 partidas seguidas, como vou fazer isso se na segunda partida sempre sou desconectado (quando não na primeira).
Estou jogando a wl e já tomei 2 ou 3 desconects em 7 partidas (engraçado que em todas eu estava ganhando hahaha), e a premiação não vai ser recuperada, e isso não acontecia até aqui, como pode piorar o jogo e não ser corrigido!