Jaiilson7Rising Novice1 month agoDificuldade para entrar no servidor! Mais alguém está com dificuldade em entrar no UT? Só aparece a mesma mensagem de que “você foi desconectado da sua rede domestica”
Ptagpc2Newcomer1 month agoMsm problema aqui, hoje acordei fui ligar o PS e não se conecta on-line, sou de SP
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 47 minutes ago1,684 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 47 minutes ago1,684 Posts
Recent DiscussionsPasse de temporada Meu passe de temporada não está aparecendo, fala que não está disponível Simplesmente não abre o jogo Alguém já conseguiu resolver essa questão do jogo não está abrindo? Já verifiquei: Verificar arquivos do jogo (na Steam) Executar como administrador Limpar cache do EA App Reinstalar o EA Ant...Desempenho ruim Meu jogo está injogavel a cada att o jogo piora o desempenho, meu pc não é o melhor do mundo mas deveria rodas com folga e não acontece a muito tempo, tenho que ficar fazendo tutorial para resolver o...Não consigo conectar servidores do EA sports no FC 26 Como solucionar esse problema de servidor já tentei de tudo UT TRAVANDO NO PC O meu jogo fica injogável no ultimate team, simplesmente o menu fica travado e não consigo controlar os jogadores durante as partidas, fica com um delay de mais de 10 segundo entre o comando que eu d...