krucheuskyNewcomer11 hours agoNão consigo conectar servidores do EA sports no FC 26Como solucionar esse problema de servidor já tentei de tudo
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 minutes ago1,685 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 minutes ago1,685 Posts
Recent DiscussionsNão recebi meu pacote Toty Eu tinha a versão Showcase do FC26 no meu PS5. Ontem fiz a compra da versão TOTY pela PSN e os acessos aos outros modos de jogo foram liberados, porém não recebi os pacotes e recompensas que estão in...FC26 ESTA TENDO PROBLEMAS comprei o jogo e da erro de conexao com servidor não consigo jogar online quero jogar paguei pra jogar o que podem fazer a respeito FC 26 Não abre - Tela Preta - Anticheat Vou informar meu problema e espero que alguém possa me ajudar, da primeira vez que tive contato com o FC 26 foi com o showcase, baixei a primeira vez pela EPIC GAMES, iniciei a primeira vez o jogo fo...Passe de temporada Meu passe de temporada não está aparecendo, fala que não está disponível Simplesmente não abre o jogo Alguém já conseguiu resolver essa questão do jogo não está abrindo? Já verifiquei: Verificar arquivos do jogo (na Steam) Executar como administrador Limpar cache do EA App Reinstalar o EA Ant...