Forum Discussion

n30fto_BH4L's avatar
n30fto_BH4L
Rising Rookie
5 months ago

EA, arrumem imediatamente o jogo para PC.

Estamos com um problema no jogo para PC que dá 99% de utilização da GPU, e o FPS fica em 15, as vezes no início da partida, mostrando a escalaçao, as vezes no pause do intervalo do jogo ou no kickoff do segundo tempo. Diversos usuarios com maquinas diferentes estão relatando esse problema. Ja vi pessoas com 32gb ram e rtx 4070, que rodam outros jogos com mais de 200fps sem queda, e somente no EAFC 26 não conseguem jogar com mais de 90fps por causa desse bug. Mesmo cravando em 60fps e 60hz, ainda assim acontece esse erro **bleep** de ficar, do nada, com 99% de uso da GPU. O jogo está injogavel desse jeito! Os meus drivers estao todos atualizados, da placa de video e do PC. 

Obs: enquanto nao lança um patch novo corrigindo isso, se alguem arrumou uma soluçao para isso e puder me ajuda eu agradeço!

Isso sem contar o estresse que é jogar partidas no Ultimate Team com esses servidores tenebrosos. Vc joga um futchampions ou rivals com 10ms e a sensaçao é de esta jogando com 60ms de tanto delay que é. Empresa vendida por mais de 50 bilhoes de dolares e nao investem em servidores descentes para os players poderem jogarem hahahaha

2 Replies

  • Douguinha77's avatar
    Douguinha77
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

    Quando estou jogando EA FC 26 pelo PC, o jogo não deixa gerenciar o time e mudar os jogadores!!

    aperto start durante a partida online, vou em gerenciamento de time e ao inves de abrir o gerenciamento, o jogo continua na tela do start sem sequer NENHUMA ação.

    Todas as outras funcionalidades do start funcionam, menos essa!!

    isso é uma piada :/
    dificulta demais as partidas

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,790 Posts