Erro ao entrar (Crossplay)
Estou enfrentando um problema persistente de crossplay no EA Sports FC 26 e gostaria de saber se mais alguém está passando por isso ou se há alguma solução conhecida.
Eu e um amigo tentamos jogar partidas online juntos, mas a conexão nunca é concluída, independentemente da plataforma que usamos.
Cenário do teste:
- Eu possuo o FC 26 e tentei jogar tanto pela versão de PC quanto pelo Xbox Series S.
- Meu amigo joga no PS5 e possui assinatura ativa da PlayStation Plus.
- O recurso de crossplay estava ativado nas configurações de todos os jogadores envolvidos.
- Somos amigos adicionados e conectados através do EA Connect.
O que acontece: Conseguimos nos ver online e enviar o convite para a partida. A outra pessoa aceita o convite, mas imediatamente aparece a mensagem de erro: "Erro ao entrar. Tente novamente". Quando o meu amigo me envia o convite, o mesmo erro acontece na minha tela. Por conta disso, nunca conseguimos iniciar uma partida juntos.
Alguém sabe o que pode estar causando esse bloqueio no crossplay entre PC/Xbox e PlayStation, ou se existe alguma configuração de NAT, porta ou ajuste na EA Account que resolva esse problema? Qualquer ajuda será muito bem-vinda.