GugaDKXTNewcomer1 month agoErro ao tentar se conectar no servidor Como resolver essa **bleep**? Estou no ps5 13375906-FD58-45BA-BAEF-0B6601202462.jpeg1.4 MBimage.jpg1.3 MB
EA_EduCommunity Manager1 month agoOla GugaDKXT , por curiosidade desde quando esta tendo esse problema em conectar com os servidores?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 minutes ago1,254 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 minutes ago1,254 Posts
Recent Discussionsnao pode ser carregado Boa noite! Meu usuario do eafc mudou para o numero 1 do nada e nao consigo mais entrar no jogo. Por favor me ajudem, nao quero perder minha conta. Problema com evolução do toty Hoje após concluir minha primeira evo top, o jogo descontou e quando consegui acessar havia entrado uma play plus de chute colocado nele. De inicio achei que ela iria sair pois não foi eu quem coloco...PING ALTO MODO CLUBS toda vez que entro em uma partida de liga de clubs o ping sobe muito e da conexão instavel e fica injogavel Fiz o Yamal no wilson e não chegou no clube. Fiz o elenco 86 que estava na wilson completei e nao chegou no clube minha conta é do PC ID: [edit: email address removed] Entreguei o elenco fiz tudo certo e na hora de receber a recompensa, nao...Não recebi os fifa points Boa tarde, Comprei 1600 FC Points (€14,99) na PlayStation 5 e a compra foi confirmada, mas os FC Points não apareceram no jogo. Depois dessa compra, adquiri 100 FC Points e esses foram credi...