terror_do_rj1995Newcomer27 days agoFalha na conexão do sevidor Não consigo conectar no servidor , já resetei rodeador , estou com a assinatura da psplus ok e não consigo conectar , me ajudem.
636786dsadNew Novice26 days agoWelcome to the club, I've been like this for almost 3 weeks and nobody has responded
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,460 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,460 Posts
Recent DiscussionsErro ao entra Aparece a tela para redefinir senha o problema é que esse é mail q aparece nunca foi meu e não sei de quem eh alguem sabe oq fazer Minhas Moedas sumiram. Tinha aproximadamente 200k em caixa e alguns jogadores listados. Sumiu as moedas e os jogadores listados. Ultima vez que usei foi hoje a tarde pelo Web APP. Agora estou com um pouco mais de 2 m...problemas com lag e delay. meu jogo quando vou jogar ele da input lag e um delay muito grande, tipo o jogo pros meus companheiros ja ta com 10 minutos e o meu ainda ta com 9, fora o lag que nao consigo nem mecher o boneco ERRO DE SERVIDOR EA FC26 Boa noite, não consigo entrar no servidor da EA. Aparece a mensagem informando que os servidores da EA estão indisponíveis. Alguém pode me ajudar? Meus amigos estão todos jogando, mas eu não consigo ...NÃO INICIA NENHUM MODO DE JOGO Não consigo iniciar nenhum modo de jogo no eafc26, diz que apenas o jogador associado pode inicar sessão nos jogos, nem squad battles dá para jogar! Comprei o jogo hoje pela EA PLAY e as contas são ...