terror_do_rj1995Newcomer1 month agoFalha na conexão do sevidor Não consigo conectar no servidor , já resetei rodeador , estou com a assinatura da psplus ok e não consigo conectar , me ajudem.
636786dsadNew Novice1 month agoWelcome to the club, I've been like this for almost 3 weeks and nobody has responded
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 minutes ago1,651 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 minutes ago1,651 Posts
Recent DiscussionsPROBLEMA NA CONECTIVIDADE PRO CLUBS Boa tarde , já troquei até minha internet pra tenta resolver o problema de servidor . Não resolveu…. Toda vez a entro no Clubs não dá pra entrar aparece a mensagem (NÃO FOI POSSÍVEL SE CONECTAR AOS ...Ajudando a EA a respeito da desconexão de controles durante a partidas: Bom, é um bug conhecido e que está sendo investigado por vocês faz tempo. Percebi uma coisa e vou compartilhar pra ver se ajuda vocês a resolver: Se estiver jogando com o controle no cabo ou no rece...Controle Não Funciona em Partidas Online Estou tentando jogar o EA FC 26 e estou tendo um problema sério com o controle. Acontece que o controle funciona perfeitamente nos menus e em jogos contra IA, contudo, nos jogos online ele não funcio...Não consigo me conectar ao Ultimate Team. Desde ontem às não consigo me conectar ao Ultimate Team. Pelo webcompanion, de vez em quando dá conexão, mas um tempo depois cai. Eu só tenho tempo pra jogar nos finais de semana, e simplesmente não ...FC 26 Feedback Moro no interior de MG, possuo uma conexão gamer de 800MB e jogo no console PS5. Possuo um monitor gamer e etc. Já ajustei monitor, testei diversos DNS e etc. O verdadeiro sentimento desse jogo no m...