Forum Discussion

limasports2024's avatar
limasports2024
New Traveler
21 days ago

FC 26 Feedback

Moro no interior de MG, possuo uma conexão gamer de 800MB e jogo no console PS5. Possuo um monitor gamer e etc. Já ajustei monitor, testei diversos DNS e etc.

O verdadeiro sentimento desse jogo no modo online:

Raramente sinto o jogo justo, com os jogadores marcando corretamente, disputando as corridas e etc. Quando falo justo, estou falando inclusive quando perco partidas mas você sente que o jogo está justo, pois o seu adversário é melhor do que você.

Mas com muita frequência meu time não consegue marcar, os jogadores perdem todas as corridas, você dá um passe simples e a bola vai no pé do adversário e etc. Parece que você está vendo o jogo atrasado em comparação a seu adversário. Não adianta você tentar dividir uma bola pois seu adversário já ganhou a dividida e já está entrando com a bola dentro do seu gol.

Esse é um problema só meu? Tem alguém que sente o jogo em todas as partidas justo?  Consegue ter um jogo liso em todas as partidas?

Agradeço se puderem ajudar com um Feedback!

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 month ago
1,760 Posts