CFEL130292Seasoned Novice1 month agoSolvedFalta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. EA_Universa1 month agoOla Pessoal, A equipe já concluiu o processo de compensação, e todos os jogadores afetados receberam a devida compensação.Agradecemos pela paciência e compreensão.
EA_Universa1 month agoOla Pessoal, A equipe já concluiu o processo de compensação, e todos os jogadores afetados receberam a devida compensação.Agradecemos pela paciência e compreensão.
EA_Universa1 month agoOla Pessoal, A equipe já concluiu o processo de compensação, e todos os jogadores afetados receberam a devida compensação.Agradecemos pela paciência e compreensão.
Recent Discussions[PC] EA FC 26 não abre de jeito nenhum - Fecha sozinho após "Iniciando o jogo" Olá, pessoal e moderadores. Acabei de comprar o EA FC 26 no PC e o jogo não abre de jeito nenhum. Ele carrega a splash screen inicial e, no momento em que diz "Iniciando o jogo", o processo fecha...Progresso de Carreira perdido após atualização - EA SPORTS FC 26 (Xbox One) Olá, Estou entrando em contato porque perdi todo o progresso de uma carreira de jogador no EA SPORTS FC 26, no Xbox One. O que aconteceu: - Joguei normalmente na manhã do dia 08/08/2026, sem...ea fc 26 não abre Minha conta da Epic Games está vinculada à EA, o jogo passa pelo AntiCheat, abre a tela preta e fecha voltando pro EA App. Jogo pelo pc, comprei pela epic. Joysticks não funcionando corretamente Eu baixei o EA FC26 pelo gamepass no PC, mas meu joystick esquerdo move pra baixo quando eu movo pra cima e vice versa, e o direito não funciona quando eu movo pro lado e quando eu movo pra cima e pr...Handicap Em uma temporada ganho praticamente invicto na primeira divisão em outra parece que não sei nem jogar de tanto Handicap, jogadores ficam parados nas divisões de bola, melhores atacantes errando gol c...