Forum Discussion

abc2141204593's avatar
abc2141204593
Seasoned Newcomer
23 days ago

FC 26 fechando sozinho ao editar elencos e escalações

Ao editar alguma escalação/elenco, fazer transferência de jogadores, e tentar entrar pra editar esse clube para o qual os jogadores foram transferidos, o jogo simplesmente fecha sozinho no PS5. Tem algum erro ou bug na parte de edição e transferência de jogadores. Não estou conseguindo jogar o único modo que jogo (amistoso online master liga), por causa deste bug.

3 Replies

• abc2141204593's avatar
    abc2141204593
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Pagar quase 300 reais no jogo, e precisar ficar procurando macetes pra fazer funcionar como deveria... Isso é EA 

• diegonack's avatar
    diegonack
    Rising Newcomer
    23 days ago

Boa noite, acho que esta com problema mesmo, o meu nao foi o mesmo mas tbm é no editor, criei jogadores do Inter, e nao consigo mais mexer na escalação, não consigo por no time titular os jogadores que criei, e nem os jogadores fakes do próprio time eu consigo mexer de posição 

• É essa **bleep** tá desde o ea fc 25, duro

que a Ea não tá nem

ai, se soubesse não compraria mais essa porcaria, esse foi o último ano que comprei.

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.558 PostsLatest Activity: 4 hours ago