FC 26 morreu!
Sim, ele morreu. FC 26 gerou tanta propaganda, de que o jogo seria mais responsivo, seria menos automático. Teria servidores melhores... Então, o jogo foi lançado. Realmente parecia sem delay, não havia disconnect, não havia tanta IA. As atualizações vieram, o jogo virou um jogo em que se vc larga o controle, a IA marca td por vc. Virou um jogo que vc fica feliz quando ele termina e vc consegue jogar sem um peso absurdo e um disconnect.
FC 26 virou a maior frustração. A cada atualização, o jogo fica pior, o servidor fica pior. Jogar o FC 26 virou um ato de masoquismo. É vc querer sofrer, jogando contra a IA, contra a falta de controle do seu time na maioria dos jogos (nunca vou entender pq tem jogos que jogo rápido e outros são lentos ao absurdo), é vc se estressar com o script de handcap que a EA nunca vai assumir, mas que na prática sabemos que o passe que demos pra uma direção e foi pra outra, foi manipulação.
O jogo morreu, morreu antes de começar.
Minha humilde opinião como Eng. de Software. Demitam TODOS os seus desenvolvedores, porque eles são muito incompetentes. E se eles não conseguem resolver os problemas que geram sobrecarga nos servidores, paguem mais servidores. O jogo é caro demais pra termos essa qualidade lixo de serviço recebido.
Mais um dia jogando com muitos DCs e aquela mensagem cheia de hipocrisia da EA de que eu desconectei meu jogo. Afinal, eles nunca erram. Vendendo FC Points, é o que importa!
RecursiveFlux EA_Edu EA_Bia