Forum Discussion

leywarfc's avatar
leywarfc
New Traveler
2 days ago

FC 26 morreu!

Sim, ele morreu. FC 26 gerou tanta propaganda, de que o jogo seria mais responsivo, seria menos automático. Teria servidores melhores... Então, o jogo foi lançado. Realmente parecia sem delay, não havia disconnect, não havia tanta IA. As atualizações vieram, o jogo virou um jogo em que se vc larga o controle, a IA marca td por vc. Virou um jogo que vc fica feliz quando ele termina e vc consegue jogar sem um peso absurdo e um disconnect. 

FC 26 virou a maior frustração. A cada atualização, o jogo fica pior, o servidor fica pior. Jogar o FC 26 virou um ato de masoquismo. É vc querer sofrer, jogando contra a IA, contra a falta de controle do seu time na maioria dos jogos (nunca vou entender pq tem jogos que jogo rápido e outros são lentos ao absurdo), é vc se estressar com o script de handcap que a EA nunca vai assumir, mas que na prática sabemos que o passe que demos pra uma direção e foi pra outra, foi manipulação.

O jogo morreu, morreu antes de começar.

Minha humilde opinião como Eng. de Software. Demitam TODOS os seus desenvolvedores, porque eles são muito incompetentes. E se eles não conseguem resolver os problemas que geram sobrecarga nos servidores, paguem mais servidores. O jogo é caro demais pra termos essa qualidade lixo de serviço recebido.

Mais um dia jogando com muitos DCs e aquela mensagem cheia de hipocrisia da EA de que eu desconectei meu jogo. Afinal, eles nunca erram. Vendendo FC Points, é o que importa!

 

RecursiveFlux​ EA_Edu​ EA_Bia​ 

 

4 Replies

  • Por diversas vezes, eu ganho jogo e nao recebo a recompensa, como ontem msm, joguei 4 jogos no squad "ganhei" e a pontuação veio zero, me impedindo de chegar a elite 1!

     Agora de pouco no rivals, ganhei o jogo, apareceu que eu fui desconectado, e nao contou minha vitoria! 

    •  Por favor melhorem o jogo, pra que outras pessoas nao se beneficiem de falhas no jogo, para nao perder! 
  • leywarfc's avatar
    leywarfc
    New Traveler
    2 days ago

    pode pedir o mais educado possível amigo. eles não tão nem ai. tão felizes que enganaram muitos otários como nós, que acreditaram que o jogo seria melhor. agora virou o gerador de DC. já tomei 4 hj! vou procurar outro jogo de futebol, esse aqui já era. sou eng. de software, sei bem que eles não arrumam pq não querem

  • lucasaway's avatar
    lucasaway
    Rising Novice
    2 days ago

    Assino em baixo tudo que foi dito nesse tópico, a frustração de comprar um jogo de quase 500 reais e não conseguir jogar por conta de problemas técnicos relacionados ao servidor e muito grande. Estou desde o dia 24/10/2025 com o jogo extremamente pesado, verdadeiramente nem sei se esse patch ficou bom ou ruim, pois de fato parece que meu jogo está sempre com o ping 60/70, mesmo na tela aparecendo 19/20.

    Mas infelizmente nada disso que você ou eu disse será visto, ou levado em consideração, vão apenas mover para um tópico ali de instabilidade e ignorar em um imenso limbo de reclamações diárias. Falo isso, pois já criei uns cinco a seis tópicos e todos foram completamente ignorados.

    E novamente digo EA Sports, o seu tapete está curto e você sabe muito bem disso, volto a repetir, será que na próxima edição lançar um trailer com uma musiquinha legal falando que escutou a comunidade será o suficiente? xD

  • leywarfc's avatar
    leywarfc
    New Traveler
    2 days ago

    ai a gente joga pesado, não consegue sequer terminar o jogo, e ainda tem que aguentar essa **bleep** de marcação automática que só funciona pra um lado. o lado que a m.... da EA escolheu pra jogar rápido. uma des.....gra....çççççaaaaaaaaaaaaaaa esse jogo

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.602 PostsLatest Activity: 2 minutes ago