halleffeNewcomer2 days agoFIFA 26 travando no começo do jogoO jogo trava no começo meu Pc cumpre todas as exigências
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 minutes ago1,382 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 minutes ago1,382 Posts
Recent Discussions[PC] DELAY CRÍTICO e Input Lag após atualização de Janeiro (2026) - Injogável Assunto: O jogo se tornou injogável no PC após o patch de final de Janeiro/2026. Olá Comunidade e Equipe EA, Estou abrindo este tópico para centralizar os relatos sobre o Input Delay severo que com...Não consigo entrar no UT há dias! Há dois dias que tento entrar no Ultimate Team e aparece me esta mensagem, "Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal." e redireciona-me para o menu prin...FALHA AO ENTRAR NO JOGO alguem pode me ajudar, ja fiz reparo no jogo, atualizei o driver do processador e ainda assim da esse erro ao entrar no jogo, CONFIG DO PC> RYZEN 55600GT COM 2 PENTE DE 8GB. Jogo desconectando no final da partida em qualquer modo de jogo Estava realizando os objetivos de Swap a noite/madrugada toda de sexta pra sábado e depois comecei a ser desconectado ao final de qualquer partida em qualquer modo de jogo no UT, eu acho impressionan...Partidas caindo no fim Várias partidas que ganhei o servidor da ea caiu e contam como derrota, já foram mais de 10