Forum Discussion

lovelygirlfw's avatar
lovelygirlfw
Seasoned Newcomer
3 months ago

FPS BOOM

Meu jogo apos 4, 5 minutos começa a travar infinitamente, uma queda de fps incrivel, fica inutilizavel o jogo, tenho 1h de jogo na steam e 1h tentando resolver essas quedas de fps, meu pc rodava tranquilimente o eafc25, gostaria de resolver este problema, meu nootbook é um I7 11800, 16gb de ram, com uma 3050, senao nao possuir soluçao pretendo reembolso.

1 Reply

• FvN404's avatar
    FvN404
    Seasoned Novice
    3 months ago

mesma coisa aqui vi nos tutoriais no youtube muita gente com esse problema o jogo funciona por alguns minutinhos e do nada o fps cai normalmente quando entra no online! o pior de tudo e quando o jogo resolve parar de travar voce entra na partida e ocorre outro erro que o controle para de responder depois de minutos na partida simplesmenete injogavel ja formatei o pc e ate coloquei outro windows e nada ate agora gastei dinheiro atoa ate pq o sentido da versao ultimate e jogar antes e nem isso da complicado 

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.736 PostsLatest Activity: 6 hours ago