Forum Discussion
Todos os jogos de liga do clubs, independente da quantidade de pessoas no time, ou contra quem for contra, todos os jogos ficam com mais de 50ms.
Esse problema acontece desde o FC25, mas o ping era menor, além disso as partidas do rush e do UT a maioria não possui problemas com ping alto, ficando entre 11 e 20ms.
- lKevao3 months agoSeasoned Newcomer
Aqui a mesma coisa, no meu time temos 5 pessoas do RS e uma do RJ. Nós do RS ficamos com 70 a 78 de ping e o cara do RJ fica com uns 90. Ta impossível de jogar.
- 38b7f0c01cfd21513 months agoSeasoned Newcomer
Aqui mesma coisa; achei que era a internet; mas nao ; velocidade aqui esta topp; o ping alto ( entre 80; e 90 todas as partidas!
- TFELTEN3 months agoSeasoned Newcomer
SO AMISTOSO E IMPROVISADA FICA COM PING BOM , SE VC PUXAR LIGA FICA COM 80 DE MS MESMO USANDO EXIT LAG, NO PING E OUTROS APLICATIVOS O PING NAO ABAIXA , A LIGA ESTAR PUXANDO SERVIDOR DE FORA DE SAO PAULO
- Dioice143 months agoRising Newcomer
Conseguiram resolver o problema do ping no rivals?
- se1lajffjf2p3 months agoRising Novice
Aqui a mesma coisa! No RS, ping variando entre 80-90 ms, em SP, uns 60 ms. Outro problema é que parte do nosso time é de brasileiros que moram nos EUA, nos games passados a gente conseguia puxar pelo nosso server do BR, mas no 26 dá erro, só conseguimos puxar partidas se estivermos no servidor deles, sendo que a maioria dos nossos players tá no Brasil...
- Panz3r-143 months agoRising Rookie
Não é um problema de conexão, são os servidores da EA que não estão ajudando, desde o 25 a liga do clubs tem um ping alto, raramente as partidas ficavam menos de 20ms contra times brasileiros, só que agora todos os jogos ficam com ping acima de 60ms
- joaocarlosjcr3 months agoNew Novice
Também estou passando por isso no FC 26.
No modo Clubs Liga, jogando pelo servidor da América do Sul, meu ping sobe para cerca de 60 ms, enquanto no Ultimate Team fica normal em torno de 9 ms.
Além disso, quando tento jogar com amigos dos EUA, eles não conseguem se conectar pelo servidor da América do Sul. A única forma é colocar no servidor da América do Norte, mas aí o ping fica altíssimo, em torno de 140 ms, o que prejudica todos.
Alguém sabe se a EA já reconheceu esse problema ou se existe algum canal oficial para reportar esse tipo de situação?
- EuricoMerenda3 months agoSeasoned Newcomer
Passando pelo mesmo problema aqui. Todos os modos com 13 de ping, porém na liga do clubs o menor que peguei foi 60. No 25 não ocorria isso. Alguém tem alguma solução?
- -ViBE-Nelsao3 months agoRising Newcomer
Mesmo problema aqui.
Será que isso será resolvido? Ou pelo menos melhorado? Tá bem complicado de jogar... Me parece bem flopadinho esse EA26 - BWallakPrimo3 months agoSeasoned Newcomer
Precisam resolver essa questão do servidor na liga do clubes, pois não esta conectando no servidor de SP. O engraçado é na Improvisada rodar no servidor de SP. Dessa maneira está praticamente injogável, pessoal que mora longe de SP joga com ping em quase 100.
- binhol233 months agoRising Novice
Aqui no RJ o ping normal ficava em 10ms no EAFC25. Agora no 26 não fica menos de 60ms. E essa semana TODAS as partidas estão acima de 160ms.