Forum Discussion
Os menus estão funcionando normalmente, assim como nos FC 24 e 25, porém, assim que entro em uma partida, seja online ou offline, a gameplay acontece meio que frame a frame, e no multiplayer, além disso, não responde os comandos. Porém, assim que aperto o pause, volta a ficar liso. Nunca experienciei isso, e a gameplay do fc 24 e 25 rodam liso. A configuração do meu PC é: i7 11th, rtx 3060ti, e 16gb de ram.
aqui se encontra da mesma maneira, o menu roda liso e as cutscenes também, porém ja na entrada dos jogadores começa a ficar em slow motion. bem complicado esse bug... por favor se tiverem algum metodo de resolução poderiam enviar ajudaria demais
- mpalmeida963 months agoNew Traveler
Então, eu ja fiz de tudo tudo tudo, ja vi video, reddit, config nvidea, no jogo E NADA NADA NADA
- vinig4dores3 months agoRising Novice
mesma coisa aqui, antes de jogar ja tinha atualizado os drives da nvidia, estou neste momento atualizando outros drives graficos para ver se arruma, mas ja estou sem esperança bem provavel que se ajuste em uma futura atualização... ja começou bem kkkkk se conseguir te passo como fiz
- mpalmeida963 months agoNew Traveler
Entao, vou ter que esperar o jogo lançar, na esperança deles arrumarem isso, pq sinceramente
Nunca tive esse problema com essa **bleep** de jogo...
Pior que a primeira coisa que falei quando entrei é "nossa ta bem otimizado, o meu ta lisinho"
Mal sabia eu quando fui pra partida