Forum Discussion
Olá, estou enfrentando um problema sério de ping no modo Clubs do EA FC 26.
Quando puxo partida com servidor configurado para América do Sul, o ping vem em torno de 60 ms, mas no Ultimate Team o ping normal aparece, que é 9 ms.
Além disso, nas ligas do Clubs o ping não corresponde ao correto. E pior: quando um amigo meu dos EUA tenta jogar, ele não consegue se conectar no servidor da América do Sul. Só funciona quando configuramos para América do Norte, mas aí o ping sobe para 140 ms, o que torna impossível jogar bem, tanto para mim no Brasil quanto para ele lá fora.
Gostaria de saber se alguém já passou por isso, se há alguma solução, ou se existe algum e-mail de suporte da EA para tratar esse caso de forma mais formal. Está inviável jogar com amigos em diferentes regiões.
Obrigado.
- dwmaster20123 months agoRising Newcomer
Estou passando exatamente por isso tbm, mas não encontrei nada que desse uma luz.
- se1lajffjf2p3 months agoRising Novice
É pq Jake bobinho
- Boechat983 months agoRising Newcomer
Estamos passando pelo mesmo problema aqui, só jogamos contra time claramente compostos por brasileiros e mesmo assim jogando com 70 de ping. Engraçado que no modo rush do próprio pro clubs, o ping fica normal (10~20ms)