Forum Discussion
Aqui estou eu novamente, relatando o que vem sendo falado por todos que jogam na plataforma PC, enxugando gelo, pois notoriamente os funcionarios estão optando por ignorar pois não conseguem solucionar o problema, 90% da galera do PC não esta conseguindo jogar o EA FC 26, e a resposta é silencio, silencio por parte da BIA, e os demais funcionários. o problema? voces ja sabem. mas deixo aqui como relato, pois pra resolver mesmo infelizmente n vai, solicito reembolso, solicito que voces entrem em contato comigo o mais rápido possivel por respeito, pois estou aqui desde 2022 comprando a preço cheio e nem o mínimo vcs fazem.
Problemas: toda vez tenho que alterar a tela nas configurações, delay no controle absurdo, fps baixo no 2 tempo, no menu, etc etc
resultado? tristeza, por que o que era pra ser divertido, se tornou uma experiencia horrivel, onde a galera do console esta se divertindo no começo do game e nós? aqui enxugando gelo.
Tenham mais respeito por nós!
O meu também tá assim, comprei a versão ultimate e não consegui jogar, gastei 400 reais a troco de nada, não consigo me divertir.
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 34 minutes ago
- 2 hours ago
- 3 hours ago
- 3 hours ago