Forum Discussion

raelrzd's avatar
raelrzd
New Novice
1 day ago

Impossível navegar pelo menu e finalizar partidas no UT na versão do PC hoje

Está absolutamente impossível navegar pelo menu e finalizar partidas no Ultimate Team na versão do PC hoje, fico constantemente recebendo mensagem de erro de conexão com o servidor, e não tenho nenhum problema com minha internet! É decepcionante pagar caro em um jogo com servidores tão ruins! Ate consigo jogar as partidas, e mesmo ganhando, apos o jogo acabar durante o carregamento final sou informado sobre o problema de conexao com os servidores e desconectado do Ultimate Team e a partida ganha consta como perdida por desconexao... Ate ontem eu nao tinha esse problema, mas hoje esta impossivel de jogar, ja ganhei 2 partidas da copa lendaria e as duas contaram como derrota por conta dessa desconexao... Ja reinstalei o jogo, verifiquei minha conexao, e nada!

3 Replies

• jaopredo2's avatar
    jaopredo2
    Seasoned Novice
    14 hours ago

Aqui ta do mesmo jeito e ninguem faz **bleep** nenhuma pra arruma

• raelrzd's avatar
    raelrzd
    New Novice
    14 hours ago

As vezes ao tentar acessar o Ultimate Team recebo essa mensagem, as vezes é depois de já ter acessado quando estou tentando navegar pelo menu ou pelo clube... Consigo iniciar normalmente as partidas, e consigo joga-las normalmente (com cerca de 12ms), porém quando a partida acaba e surge o carregamento na tela antes de aparecer o placar final do jogo recebo novamente essa mensagem de desconexão e sou jogado para fora do Ultimate Team, e mesmo tendo ganhado as partidas elas constam como derrota por desconexão.